Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

5 de mai. de 2011

Você se considera um Cristão? Testemunho - Richard Wurmbrand - TORTURADOS POR AMOR A CRISTO



Estes Fatos são verídicos de casos de tortura que aconteceram por volta de 1950 aos cristãos na Romênia, na época do nazismo. Histórias que os livros de história não trazem!


"O líder cristão, Richard Wurmbrand, mais conhecido por "Mártir vivo", na época que liderava uma igreja às escondidas, "A igreja subterrânea" e contrabandeava bíblias e literaturas cristãs.


Estes são alguns depoimentos de Richard Wurmbrand, o ministro evangélico que passou 14 anos como prisioneiro dos comunistas, e 25 anos em reclusão.


TORTURADOS POR AMOR A CRISTO...



"Eram colocadas algemas em nossos punhos as quais tinham lâminas afiadas na parte interna. Se ficássemos totalmente parados, elas não nos cortavam. Mas nas celas muito frias. quando tremíamos nossos pulsos eram cortados pelas lâminas."


"Crentes eram pendurados em cordas de cabeça para baixo e açoitados tão severamente que seus corpos balançavam de um lado para o outro sob a força das pancadas.""Éramos colocados em refrigeradores. Eu próprio fui jogado em uma dessas celas, com bem pouca roupa. Médicos da prisão observavam-nos através de uma abertura, até verem sintomas de morte por congelamento. Neste ponto davam sinal e os guardas que nos tiravam e então éramos aquecidos. Quando já estávamos adquirindo calor, éramos imediatamente colocados de novo nas celas congeladoras, e isto repetidamente! Descongelar e depois congelar até um ou dois minutos antes da morte, e então descongelar novamente, Isso continuava indefinidamente."


"Nós éramos colocados em caixões apenas um pouco maiores do que nós. Não havia lugar pra qualquer movimento. Muitas dúzias de pregos com suas pontas afiadas como giletes eram colocadas por todos os lados. Enquanto estávamos perfeitamente quietos, tudo ia bem (...) éramos forçados a permanecer nessas caixas horas a fio. Quando porém nos fatigávamos e nos tombávamos de cansados, os pregos entravam em nosso corpo."


"Muitas vezes perguntei aos torturadores; '- Vocês não tem coração?' E eles respondiam com uma citação de Lenine; '- Não se pode fazer omelete sem primeiro quebrar os ovos, e não se corta madeira sem fazer os pedaços dela voarem'."


Na prisão de Gherla, um crente de nome Grecu foi sentenciado a apanhar até morrer. Nisso tiveram de gastar algumas semanas. Ia sendo espancado vagarosamente. Uma vez na sola dos pés com um cassetete de borracha... depois de alguns minutos, outro golpe... veio um médico aplicar-lhe uma injeção. Recuperou os sentidos e lhe deram boa alimentação para recobrar as forças e então foi espancado outra vez até morrer sob essa pancadaria vagarosa e repetida."


Um pastor chamado Florescu, foi torturado com atiçadores de ferro em brasa, e com facas. Foi açoitado horrivelmente. Ratos famintos eram introduzidos em sua cela através de um cano grosso. Ele não podia dormir pois tinha de se defender o tempo todo... se descansasse um só momento os ratos o atacariam. Foi forçado a ficar de pé por duas semanas, dia e noite. Por fim trouxeram se filho de 14 anos e começaram a açoitá-lo na presença do pai dizendo que continuariam a bater até que o pastor dissesse o que eles queriam. O homem, coitado, já estava quase louco. Suportou até onde pôde. Por fim gritou para o filho: "Tenho de dizer o que eles querem! Não posso mais suportar o que estão fazendo..."

... O filho respondeu: Pai, não me faça a injustiça de ter um traidor por pai! Resista! Se me matarem, morrerei com as palavras 'Jesus é minha terra natal.' ... A fúria dos comunistas caiu sobre o menino, em quem bateram até matá-lo, vendo as manchas do seu sangue pelas paredes da cela.




MORREU LOUVANDO A DEUS.


Espero que esta mensagem verídica tenha tocado o coração das pessoas que estão lendo-a neste momento. Essas pessoas sofreram tudo isso porque não negaram a Cristo, preferiram ser torturadas a negarem Jesus Cristo como seu Senhor. 
A recompensa destes é a vida eterna!!! Eles foram um grande exemplo para os que tem tudo e dizem que não tem nada. Para nós que reclamamos de um arranhão na tintura do carro! Aprendamos com estes grandes exemplos de fé!!!

Fonte: Missão Portas Abertas



Richard Wurmbrand (Março 24, 1909 -- Fevereiro 17, 2001) 
Era um Romeno evangelico Pastor e escritor. 
Ele foi o fundador da Organização Internacional Voz dos Martires 
ou The Voice of the Martyrs.
Preso, torturado em nome de Cristo.



2 Coríntios 4:1:12
Por isso, tendo este ministério, segundo a misericórdia que nos foi feita, não desfalecemos;
Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.
Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.
Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.
Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.
Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.
Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;
E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.
De maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida.
E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos.
Sabendo que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus, e nos apresentará convosco.
Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus.
Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;
Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.




Gálatas 6:14-18
Mas longe de mim gloriar-me senão na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo. Pois em Cristo nem a circuncisão nem a incircuncisão é coisa alguma, mas o ser nova criatura. E a todos quantos andarem conforme esta regra, paz e misericórdia sejam sobre eles e sobre o Israel de Deus. Quanto ao mais, que ninguém me perturbe; porque trago em meu corpo as marcas do Senhor Jesus. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja, irmãos, com o vosso espírito. Amém.



Gálatas 2:20
“Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.”



14. Mas longe de mim. Ele agora contrasta as tramas dos falsos apóstolos com sua própria sinceridade, como se estivesse dizendo: “Para não serem compelidos a levar a cruz, então negam a cruz de Cristo, adquirem os aplausos dos homens com o preço de vossa carne e terminam conduzindo-vos em triunfo. Meu triunfo e minha glória, porém, se encontram na cruz do Filho de Deus”. Se os gálatas não estivessem ainda destituídos de todo aquele comum sentimento, porventura não deveriam ter detestado aqueles a quem viam se refestelando a expensas deles?Gloriar-me senão na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo é o mesmo que gloriar-se no Cristo crucificado, ainda que algo mais esteja implícito. Ele tem em mente a morte cheia de miséria e ignomínia, a qual Deus mesmo amaldiçoou; a morte que os homens contemplaram com aversão e vergonha; nessa morte, diz ele, me gloriarei, porque nela eu encontro perfeita felicidade. Pois onde o bem mais excelente existe, aí há glória. Mas, por que não também em outros lugares? Ainda que a salvação seja revelada na cruz de Cristo, onde fica sua ressurreição: Eis minha resposta: na cruz está contida a totalidade da redenção e todas as suas partes, mas a ressurreição de Cristo não nos afasta da cruz. E note-se bem que ele abomina todas as outras formas de glória como não sendo nada menos que uma terrível ofensa. Que Deus nos proteja de tal praga; isso não passa de uma monstruosidade! Eis o significado da frase que Paulo freqüentemente usa — de modo algum!
Pelo qual o mundo. Como stauros (stauros) é masculino, o pronome relativo pode, no grego, referir-se ou a Cristo ou à cruz. Em minha opinião, contudo, é preferível que se refira à cruz. Porque por meio dela, estritamente falando, morremos para o mundo. Mas, o que significa 'o mundo'? Ele é indubitavelmente contrastado com a nova criatura. Tudo quando se opõe ao reino espiritual de Cristo é o mundo, visto que ele pertence ao velho homem; ou, numa palavra, o mundo é, por assim dizer, o objeto e o alvo do velho homem. 
O mundo está crucificado para mim, diz Paulo. No mesmo sentido, em outro lugar ele declara que considera todas as coisas como esterco [Fp 3.8]. Crucificar o mundo é menosprezá-lo e reduzi-lo a nada.
E ele adiciona o oposto: e eu para o mundo. Com essa expressão ele quer dizer que o mundo era completamente sem importância e deveras absolutamente nada, porque a nulidade pertence aos mortos. De qualquer forma, ele quer dizer que, pela mortificação do velho homem, havia renunciado o mundo. Alguns o expõem assim: “Se o mundo me considera como amaldiçoado e proscrito, eu considero o mundo condenado e maldito”. Isso, a meu ver, parece ser um tanto estranho ao pensamento de Paulo, porém deixo a decisão com os leitores. 
15. Pois em Cristo Jesus. A razão por que ele está crucificado para o mundo e o mundo para ele é que, em Cristo, em quem o apóstolo está enxertado, somente uma nova criatura é de algum valor. Tudo mais deve ser descartado; não, perecido! Estou me referindo às coisas que obstruem a renovação procedente do Espírito. Isso é o que ele diz em 2 Coríntios: “Se alguém está em Cristo, que ele seja uma nova criatura” [2 Coríntios 5.17]. Ou seja, se alguém deseja ser considerado dentro do reino de Cristo, que ele seja reformado pelo Espírito de Deus; que não mais viva para si mesmo nem para o mundo, senão que se erga para uma nova vida. A razão por que ele conclui que nem circuncisão nem incircuncisão é de algum valor já foi mencionada. A verdade do evangelho absorve e desfaz todas as sombras da lei.
16. E a todos quantos andarem conforme esta regra. “Que todos quantos sustentam esta regra”, diz ele, “desfrutam de prosperidade e felicidade!” Isso equivale tanto como uma oração por eles quanto como um sinal de aprovação. Sua intenção, portanto, é que todos aqueles que ensinam esta doutrina são dignos de amor e beneplácito; e, por outro lado, os que a abandonam não são dignos de ser ouvidos. Ele sua a palavra regra para expressar o sólido e contínuo curso que todos os piedosos ministros do evangelho devem seguir. Pois como os arquitetos, ao erigir edifícios elaboram um plano, para que todas as partes se harmonizem em perfeita proporção e simetria, assim o apóstolo confia aos ministros da Palavra um cânon por meio do qual pudessem edificar a Igreja adequada e ordeiramente.
Esse lugar deve gerar profundo zelo aos fiéis e honestos mestres e a todos quantos se permitem conformar a essa regra, pois nela ouvem Deus abençoando-os pelos lábios de Paulo. Não carecemos de recear os trovões do papa, se Deus nos promete do céu paz e misericórdia. O verbo andar, aqui, pode aplicar-se tanto ao ministro quanto ao povo, ainda que sua referência seja primordialmente aos ministros. O tempo futuro do verbo é usado para expressar perseverança.
E sobre o Israel de Deus. Esta cláusula se constitui num motejo indireto à vã ostentação dos falsos apóstolos, os quais alegavam ser os descendentes de Abraão segundo a carne. Ele, pois, produz um duplo Israel: um, uma simulação e visível somente aos homens; o outro, visível somente a Deus. A circuncisão era um sinal aos olhos humanos; a regeneração, porém, é a verdade aos olhos de Deus. Numa palavra, ele agora os chama o Israel de Deus, a quem anteriormente se chamavam filhos de Abraão pela fé, e portanto se incluíam todos os crentes, quer gentios, quer judeus, que foram unidos numa mesma Igreja. Em contrapartida, o Israel segundo a carne só pode reivindicar o nome e a raça, e disso ele trata em Romanos 9. 
17. Que ninguém me perturbe. Ele agora fala com voz de autoridade, com o fim de refrear seus adversários, pois manifesta todo o direito de seu poder superior: “Que eles parem de obstruir o curso de minha pregação”. Estava pronto, por amor a toda a Igreja, a solucionar as dificuldades, mas não será obstruído pela oposição.



Perturbar é opor-se com o fim de subverter o progresso de alguma obra.
Quanto ao mais, ou seja, todas as coisas que se acham além da nova criatura. Eis sua intenção: “Esta única coisa é bastante para mim. Outras questões são sem importância e não me interessam. Que ninguém me aborreça com elas”. E assim ele se coloca acima de todos os homens e não dá a ninguém o direito de assaltar seu ministério. Literalmente, significa: “quanto ao resto do que ficou”. Em minha opinião, Erasmo estava errado ao referi-lo ao tempo.
Porque trago em meu corpo as marcas. Ele mostra que a ousadia de sua autoridade repousava nas marcas de Cristo, as quais ele levava em seu corpo. E que marcas eram essas? Prisões, cadeias, açoites, calamidades, apedrejamentos e muitos tipos de maltratos que ele sofreu em decorrência do testemunho do evangelho. Pois assim como as guerras terrenas têm suas condecorações com as quais os generais honram a bravura de um soldado, também Cristo, nosso General, tem suas marcas pessoais, das quais ele faz bom uso para condecorar e honrar a alguns de seus seguidores. Essas marcas, porém, são muito diferentes das outras; pois elas contêm a natureza da cruz, e aos olhos do mundo não passam de ignomínia. Isso é sugerido pela palavra 'marcas', pois literalmente significam ferroadas, as marcas com que os escravos estrangeiros, ou fugitivos, ou malfeitores, eram marcados. Paulo, portanto, fala mui estritamente quando alega ser distinguido por essas marcas com as quais Cristo costumava honrar seus mais distintos soldados. Aos olhos do mundo, essas marcas eram vergonhosas e símbolo de desgraça; mas diante de Deus e dos anjos elas excedem a todas as honras do mundo.
18. A graça de Cristo seja com o vosso espírito. Ele ora não para que a graça fosse derramada sobre eles gratuitamente, mas para que pudessem ter em sua mente um sentimento correto sobre ela. Realmente, ela só é usufruída por nós quando atinge o nosso espírito. Devemos, pois, pedir a Deus que prepare nossa alma para ser uma habitação de sua graça. Amém.



Fonte: Extraído do comentário de Gálatas de João Calvino, publicado pela Editora Paracletos, páginas 188-192.


Uma Mensagem Aos Desviados - Paulo Junior


"Novos Convertidos"Não foi você que escolheu a Deus,foi Deus que ti Escolheu!Agora que você já aceitou a Cristo e está em comunhão com Deus, irá desejar aprender como andar perto Dele. A Bíblia chama isso de crescer “na graça e conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.” (2 Pedro 3:18)"Desviados"Deus disse a Oséias, “Porquê o meu povo é inclinado a desviar-se de mim...” (Os. 11:7). Em hebraico o significado é: “O meu povo tem o hábito de virar as suas costas e abandonar-Me. Sempre tiveram esta tendência!”A Bíblia deixa bem claro: o retrocesso é uma coisa má e amarga - e tem conseqüências horrorosas! “A tua malícia te castigará, e as tuas infidelidades te repreenderão; sabe, pois, e vê que mau e quão amargo é deixares o Senhor teu Deus, e não teres temor diante de mim, diz o Senhor Deus dos Exércitos” (Jer. 2:19).  “Eu mesmo te plantei como vide excelente, da semente mais pura; como, pois, te tornaste para mim uma planta degenerada?” (vs. 21). O Senhor está dizendo: “Como pôde você me deixar, quando eu mesmo te plantei e busquei estabelecê-lo? Ainda assim, você partiu!”

Marcadores

(I Pedro 5:8) (1) 1 Coríntios (3) 1 Pedro (1) 1Pedro (1) 2 Pedro (2) A (1) A palavra da Cruz é Loucura (3) A Parábola do Rico e Lázaro (1) a Semente e os Solos (1) A Volta de Jesus (4) A. W. Tozer (36) A.W Pink (2) Abandonado (1) Aborto (9) Adoração (18) Agostinho (1) Aids (1) Alegria (22) Aliança (1) Alívio (1) Almas (17) Amarás o Próximo (1) Amargura (1) Amém (3) Amizade (5) Amor (70) Anátema (1) Angústia (2) Animais (1) Anjos (3) Anorexia (1) Ansiedade (5) Anticristo (2) Antidepressivo (1) Antigo Testamento (1) Apocalipse (10) Apostasia (5) Apóstolo Paulo (4) Arca de noé (2) Arrebatamento (3) Arrependimento (22) Arrogância (1) Arthur W. Pink (5) As Igrejas de todos os Tipos e para todos os Gostos (1) Ateísmo (4) Ateus (5) Augustus Nicodemus (2) Autoridade (4) Avareza (1) Aviso (2) Avivamento (10) Batalha Espiritual (7) Batismo (4) Bebida Alcóolica (1) Benção (2) Bíblia (49) Boas Novas (1) Bullying (1) Cálice (2) Calvinismo (2) Campanhas no Facebook (1) Cansado (1) Caráter (4) Carnal (1) Carnaval (2) Carne (11) Carta de Deus e do Inferno (2) Carter Conlon (1) Casamento (32) Castigo (1) Catolicismo.Religiao (1) Céu (14) Chamados ao primeiro amor (5) Charles Haddon Spurgeon (274) Cigarro (1) Circo ou Igreja? (1) Cirurgia Plástica (1) Citações Redes Sociais (2) Clodoaldo Machado (1) Cobiça (1) Comunhão (4) Comunidade no Orkut (1) Conhecendo as Histórias da Bíblia (1) Conhecimento (2) Consciência (2) Consolador (3) Copa do Mundo (1) Coração (31) Coragem (4) Corra (1) Corrompidos (1) Cosmovisão Cristã (1) Crer em Jesus (3) Criação (3) Criança (7) Cristãos (60) Cristianismo (19) Cristo (85) Crucificaram (1) Cruz (29) Culto (2) Cultura (4) Cura (6) David Wilkerson (43) Demônio (4) Dennis Allan (23) Denominações (1) Dependência (2) Depravação Humana (11) Depressão (6) Desanimado e fraco (11) Descanso (1) Desejo (1) Desenhos para Crianças (9) Deserto (1) Desigrejados (1) Desonra (1) Desprezado e Rejeitado (3) Desviado (5) Deus (328) Devoção (1) Diabo (9) Dinheiro (11) Discernimento (1) Discipulado (7) Discípulos Verdadeiros (4) Divórcio (9) Divulgue esse Blog (2) Dízimos e Ofertas (3) Dons Espirituais (1) Dor (6) Dores de Parto (1) Doutrinas (5) Dr J.R (1) Drogas (1) Dúvidas (1) Eclesiastes (1) Ego (1) Enganados (1) Envelhecer com Deus (1) Equilibrio (1) Errando (2) Escolha (2) Escolhidos De Deus (10) Escravo por Amor (2) Esforço (1) Esperança (8) Espíritismo (1) Espirito Santo (27) Espirituais (35) Estudo da Bíblia (257) Estudo Livro de Romanos por John Piper (17) Estudo Livro de Rute por John Piper (5) Eternidade (10) Eu Não Consigo (1) Evangelho (76) Evangelho da Prosperidade (13) Evangelho do Reino (1) Evangelismo (5) Evangelizar pela Internet (7) Evolução (1) Exaltação (1) Êxodo (1) Exortação (3) Ezequiel (1) Falar em Linguas (3) Falsos Profetas(Enganação) (17) Família (16) Fariseus (3) (49) Felicidade (6) Festas do Mundo (1) Festas juninas(São João) (1) Fiél (3) Filmes Bíblicos (43) Finais dos Tempos (11) Força (1) Fruto (8) Futebol (1) Gálatas (1) George Müller (1) George Whitefield (2) Glória (44) Graça (47) Gratidão (3) Guerra (4) Hebreus (1) Heresias (3) Hernandes Lopes (110) Hinos (1) Homem (46) Homossexual (6) Honra (1) Humanismo (1) Humildade (9) Humilhado (8) Idolatria (12) Idoso (1) Ignorância (1) Igreja (79) Ímpios (1) Incentivo (1) Incredulidade (2) Inferno (8) Ingratidão (2) Inimigo (2) Inquisição Católica (1) Intercessão (1) Intercessor (1) Intervenção (9) Intimidade (1) Inutéis (1) Inveja (1) Ira (12) Isaías (1) J. C. Ryle (9) James M. Boice (1) Jejum (4) Jeremias (2) Jesus (88) (1) João (4) João Calvino (145) Jogos VIDEO GAMES (2) John Owen (15) John Pipper (587) John Stott (28) John Wesley (1) Jonathan Edwards (92) José (1) Joseph Murphy (1) Josué Yrion (8) Jovens (15) Julgamento (20) Justiça (2) Lave os pés dos seus irmãos Vá em busca dos perdidos e fale do amor de Deus (1) Leão da Tribo de Judá (1) Legalismo vs. Bem-Aventuranças (1) Leonard Ravenhill (52) Liberdade (10) Língua (5) Livre arbítrio (10) Livros (67) Louvor (4) Lutar (7) Maçonaria e Fé Cristã (1) Mãe (2) Mal (18) Maldições Hereditárias (3) Manifestações Absurdas (2) Marca da Besta (1) Mártires (5) Martyn Lloyd-Jones (173) Masturbação (2) Mateus (2) Maturidade (2) Médico dos Médicos (1) Medo (2) Mefibosete (1) Mensagens (372) Mentira (8) Milagres (2) Ministério (10) Misericórdia (13) Missão portas abertas (21) Missões (27) Missões Cristãos em Defesa do Evangelho (1) Monergismo (1) Morrendo (12) Morte (43) Morte de um ente querido que não era crente (1) Mulher (11) Mulheres pastoras (2) Mundanismo (3) Mundo (28) Murmuração (3) Músicas (38) Músicas nas Igrejas.Louvor (8) Namoro ou Ficar (12) Natal (4) Noiva de Cristo (2) Nosso Corpo (1) Novo convertido (10) Novo Nascimento (11) O Semeador (1) O Seu Chamado (13) Obediencia (8) Obras (15) Obreiros (2) Observador (2) Oração (67) Orgulho (10) Orgulho Espiritual (1) Orkut (1) Paciência (7) Pai (1) Pais e Filhos (21) Paixão (3) Paixão de Cristo (2) Parábola Filho Pródigo (2) Parábolas (9) participe do nosso grupo e curta nossa página! (1) Páscoa (1) Pastor (18) Paul Washer (216) Paulo Junior (239) Paz (4) Pecado (106) Pecadores (12) Pedofilia (2) Perdão (16) perse (1) Perseguição (13) Pobre (4) Poder (18) Por que tarda o pleno Avivamento? (3) Pornografia (8) Porque Deus permite o sofrimento dos inocentes (2) Porta Estreita (2) Pregação (24) PREGAÇÕES COMPLETAS INTRODUÇÃO ESCOLA DE OBREIROS (1) Profecias (3) Profetas (3) Prostituição (2) Provação (2) Provar o Evangelho Para Aqueles que Não acreditam Na Bíblia (1) Provérbios (1) Púlpito (3) Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma (1) R. C. Sproul (29) Realidade (1) Rebelde (1) Redes Sociais (2) Reencarnação (2) Refletindo Sobre Algumas coisas (1) Reforma e Reavivamento (1) Reforma Protestante (3) Refúgio (2) Regeneração (16) Rei (3) Relativismo (1) Religião (7) Renúncia (2) Ressuscitou (5) Revelação (1) Ricardo Gondim (1) Richard Baxter (7) Rico (12) Romanos (20) Roupas (1) Rupert Teixeira (4) Rute (5) Sabedoria (12) Sacrifício (3) Salvação (45) Sangue de Cristo (3) Santa Ceia (2) Santidade (34) Satanás (15) Secularismo (1) Segurança Completa (1) Seitas (3) Semente (1) Senhor (10) Sensualidade (2) Sermão da Montanha (2) Servos Especiais (4) Sexo (8) Sinais e Maravilhas (2) Soberba (1) Sofrimento (24) Sola Scriptura (1) Sola Scriptura Solus Christus Sola Gratia Sola Fide Soli Deo Gloria (4) Soldado (1) Sozinho (3) Steven Lawson (12) Submissão (1) Suicídio (2) Televisão um Perigo (8) Temor (4) Tempo (5) Tentação (9) Teologia (2) Teologia da Prosperidade (4) Tesouro que foi achado (4) Tessalonicenses 1 (1) Testemunhos (29) Thomas Watson (17) Tim Conway (38) Timóteo (1) Todo homem pois seja pronto para ouvir tardio para falar tardio para se irar Tiago 1.19 (1) Trabalho (2) Tragédia Realengo Rio de Janeiro (2) Traição (4) Transformados (1) Trevas e Luz (2) Tribulação (10) Trindade (2) Tristeza (5) Trono branco (2) Tsunami no Japão (2) tudo (231) Uma Semente de Amor para Russia (1) Unção (3) Ungir com Óleo (1) Vaidade (3) Vaso (2) Velho (1) Verdade (30) Vergonha (3) Vestimentas (1) Vícios (6) Vida (39) Vincent Cheung (1) Vitória (5) Vontade (1) Votação (1) Yoga (1)

Comentários:

Mensagem do Dia

O homem, cujo tesouro é o Senhor, tem todas as coisas concentradas nEle. Outros tesouros comuns talvez lhe sejam negados, mas mesmo que lhe seja permitido desfrutar deles, o usufruto de tais coisas será tão diluído que nunca é necessário à sua felicidade. E se lhe acontecer de vê-los desaparecer, um por um, provavelmente não experimentará sensação de perda, pois conta com a fonte, com a origem de todas as coisas, em Deus, em quem encontra toda satisfação, todo prazer e todo deleite. Não se importa com a perda, já que, em realidade nada perdeu, e possui tudo em uma pessoa Deus de maneira pura, legítima e eterna. A.W.Tozer

"A conversão tira o cristão do mundo; a santificação tira o mundo do cristão." JOHN WESLEY"

Postagens Populares

Bíblia OnLine - Leitura e Audio

Bíblia OnLine - Leitura e Audio
Alimentar-se da Palavra "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." (Hebreus 4 : 12).Erram por não conhecer as Escrituras, e nem o poder de Deus (Mateus 22.29)Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Apocalipse 1:3

Feed: Receba Atualizações Via Email

Coloque o seu endereço de email e receba atualizações e conteúdos exclusivos:

Cadastre seu E-mail.Obs.: Lembre-se de clicar no link de confirmação enviado ao seu e-mail.