Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

20 de out. de 2010

Restauração SIM, Explicação nem "SEMPRE" - Hernandes D.Lopes


Apocalipse - Paulo Junior


Amor do noivo Jesus pela sua igreja

 

Referência: Isaías 62.1-12

INTRODUÇÃO
Este texto nos fala acerca do mais profundo amor de um noivo pela sua noiva. Este é um amor em grau superlativo. Este é o maior casamento do universo. Todas as nações são convidadas para ver o esplendor da noiva. Ela é bela, esplendorosa e se casa com a Pessoa mais importante do universo.
Há algumas lições preciosas que destacamos:
I. UM FERVOROSO CLAMOR PELA NOIVA – v. 1,2,6,7
O profeta Isaías está erguendo sua voz num clamor apaixonado em favor de Jerusalém, símbolo da igreja, a noiva de Cristo. Ele emprega dois meios: pregação (v.1,2) e intercessão (v.6,7).
O contexto é o cativeiro da Babilônia. A cidade de Jerusalém foi destruída, arrasada, desabitada e ficou debaixo de opróbrio. Por muitos anos, a cidade ficara desolada e entulhada de escombros. O profeta olha, então para essa cidade, a cidade de Deus, e não se conforma com a sua crise presente. Mas, ao olhar para a frente vê o esplendor da cidade, sua glória, sua majestade.
A cidade de Jerusalém é um símbolo da igreja. A cidade de Jerusalém e a Noiva de Jesus são duas figuras que estão superpostas. Em Apocalipse 21 quando João é chamado para subir a uma alta montanha para ver a cidade santa, ele vê a Noiva do Cordeiro. A cidade e a Noiva são símbolos da igreja.
Não podemos nos conformar com a desolação da igreja. Precisamos nos levantar também para falar a ela e orar por ela. Como deve ser essa intercessão?

1. É um clamor motivado pelo amor – v. 1
O que move o profeta a pregar e a interceder por Jerusalém é seu amor por ela. Só intercede pela igreja quem a ama. A igreja é a noiva do Cordeiro, ela é amada no céu e deve ser amada na terra. Por ela devemos levantar o nosso amoroso clamor. Não nos podemos aquietar em ver a igreja do Deus vivo sendo envergonhada, sendo humilhada, sendo objeto de opróbrio. Ela foi destinada a ser uma coroa de glória. Sua glória precisa ser vista pelas nações. Ela é o luzeiro do mundo.

2. É um clamor marcado por senso de urgência – v. 2
O profeta confessa que não pode se calar nem se aquietar enquanto não ver o seu pedido em favor da igreja respondido. Ele tem pressa e não está disposto a desistir do seu clamor.

Qual é o motivo do seu clamor? A manifestação da justiça e da salvação da noiva. Ele está pedindo por uma reavivamento espiritual. Ele está pedindo que a glória da igreja seja vista. Que sua justiça seja manifesta. Que seu esplendor resplandeça diante dos homens. Ele quer que o tempo de opróbrio seja deixado para trás. Oh! Quantas vezes olhamos e vemos escândalos, vexame, opróbrio, enquanto a justiça e o esplendor da igreja deveriam ser manifestados ao mundo.
3. É um clamor perseverante – v. 6
Ele clama noite e dia. Seu pedido é não apenas urgente, mas também perseverante. O avivamento da igreja, o despertamento da noiva é uma necessidade que não pode mais esperar. Temos nós clamado pela igreja com perseverança? Temos colocado a noiva do Cordeiro a cada dia no altar? Temos nos colocado na brecha em favor do povo de Deus? 

4. É um clamor firmado nas próprias promessas de Deus – v. 6
Precisamos orar firmados nas próprias promessas de Deus. Devemos lembrar a Deus o que ele prometeu em sua Palavra. Ele vela por ela em cumpri-la. Todas as grandes orações registradas na Bíblia estão fundamentadas nesse princípio. Salomão quando orou citou as palavras de Deus. Daniel quando orou, citou as promessas. Neemias quando orou reivindicou as promessas de Deus. Ora segundo a vontade de Deus aquele que ora com base nas promessas de Deus.

5. É um clamor fatigante – v. 6
Devemos orar sem esmorecer. Devemos orar sem desanimar. Nada pode nos deter nessa busca. A igreja não pode continuar sendo motivo de opróbrio.
Nada é mais difícil para um homem carnal do que orar. A oração provoca-lhe sono e cansaço. Ele se ajoelha e em cinco minutos já não tem mais o que falar. A oração é fruto da intimidade com Deus. Não temos longas conversas com estranhos. Só amamos conversar com quem temos intimidade. 

6. É um clamor importuno – v. 7
O texto diz que não devemos dar a Deus descanso. Devemos bater à porta da graça e insistir nessa causa. Muitos oram pouco; outros não oram o suficiente. Alguns começam e logo desistem. Muitos não têm paciência para esperar o tempo de Deus. A Bíblia nos ensina a orar e a insistir com Deus. Devemos ser como o amigo que foi pedir pão à meia noite. Devemos ser como a viúva importuna.

7. É um clamor específico – v. 7
O intercessor sabe o que está pedindo e está disposto a continuar a pedindo até ver sua oração respondida. Ele não pede prosperidade, nem cura, nem milagres, nem sucesso. Ele quer algo maior. Ela quer que Jerusalém seja estabelecida. Ele quer que ela seja um objeto de louvor na terra.

Oh! Quantas vezes nossa orações são marcadas por um doentio egoísmo! “Senhor abençoa minha vida, minha família, minha saúde, minha parentela”, enquanto devíamos orar com mais fervor pela restauração da igreja. Paulo ora para que a igreja fosse revestida de poder. Ele derramava sua alma em favor da igreja para que ela fosse um objeto de louvor na terra.
II. O VALOR DA NOIVA – v. 2-5
1. A noiva tem um novo nome – v. 2
Deus mudou a nossa sorte. Ele nos tirou da morte, das trevas, da escravidão. Ele nos deu um novo coração, uma nova vida, um novo nome. Somos novas criaturas. Somos adotados na família de Deus. Deus é o nosso Pai. Jesus é o nosso irmão primogênito. Somo herdeiros de Deus. Somos co-participantes da natureza divina.
O nosso nome está escrito na palma da mão de Deus. Está registrado no livro da vida. Fomos selados com o Espírito Santo. Somos propriedade exclusiva de Deus. Somos filhos, herdeiros, a menina dos olhos de Deus.

2. A noiva tem um novo status – v. 4
Nunca mais a igreja será chamada de Desamparada ou Desolada. A igreja jamais será escarnecida, ultrajada. O amor do Noivo é transcendental. Ele perdoa sua noiva, restaura-a, transforma-a e a recebe como se jamais ele tivesse sido infiel. Seu passado de vergonha é cancelado. Sua infidelidade é curada e perdoada. Agora é uma noiva aceita, amada.

O Senhor desposa a noiva. Como Oséias perdoou Gômer e a desposou, Deus nos perdoa, nos restaura e nos desposa. Jesus não amou uma noiva perfeita. Estávamos perdidos, cegos, endurecidos e mortos. Éramos filhos da ira e andávamos desgarrados como ovelhas. Mas ele nos amou, pôs o seu coração em nós.
3. A noiva tem um novo relacionamento – v. 4
Em vez de trazer desgosto para seu noivo, a noiva agora é sua delícia. Deus não olha para você com nojo, ele não vira o rosto. Ele olha para você com doçura, com ternura. Você é filho, herdeiro, ovelha, propriedade exclusiva, herança, a menina dos olhos, a delícia de Deus. Ele se delicia em você. Ele está encantado com você.

Deus olha você coberto com a justiça de Cristo. Nossa justiça jamais seria suficiente. Elas são como trapo de imundícia. Mas Cristo nos cobriu com seu manto de justiça. Seu sangue nos lavou. Agora não temos mais condenação. Agora somos aceitos no amado. Agora o ouro da glória de Deus cobre a madeira retorcida da acácia. Somos santuário onde Deus habita (Ex 25.8).
III. O ESPLENDOR DA NOIVA – v. 3
1. A noiva é uma coroa de glória não do Senhor – v. 3
Quando o profeta vai descrever o fulgor dessa noiva, ele não encontra nenhuma expressão mais forte para descrevê-la que coroa de glória. Símbolo de vitória, de realeza, de conquista. A noiva é bela, é encantadora, é esplendorosa, é vitoriosa e está na mão do Senhor.

Apocalipse 21.9-27 descreve a beleza dessa noiva: 1) Ela é bonita por fora (v.11); 2) Ela é bonita por dentro (v.19); 3) Ela está edificada no fundamento dos apóstolos (v.14); 4) Ela é aberta a todos (v.13); 5) Ela não é aberta a tudo (v.27); 6) Ela não faz distinção (v.16); 7) Ela é gloriosa (v.18); 8) Ela tem total intimidade com Deus (v.22); 9) Ela obedece ao seu Senhor (22.3); 10) Ela reinará com Cristo (22.5).
2. A noiva é um diadema real na mão de Deus – v. 3
O diadema era uma coroa do conquistador. A igreja é a escrava resgatada, amada, conquistada por Jesus para ser sua noiva. Ele a apresenta como uma coroa, um diadema real. A igreja é um troféu da graça de Deus. Ela é a escrava resgatada que se tornou noiva. Ela será apresentada bela, santa, sem ruga nem defeito.

Receberemos um novo corpo, um corpo de glória semelhante ao corpo do Senhor Jesus. Brilharemos como o sol e como as estrelas. Nem olhos viram nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para aqueles que amam. O velho hino diz: “metade da glória celeste, jamais se contou ao mortal”.
IV. O AMOR DO NOIVO – v. 4,5
1. Ela é desposada pelo noivo – v. 5
Jesus se dispõe a casar-se com a igreja. Ele fez dela sua noiva, sua amada. Ele não a deixou desamparada, mas a acolheu, a amou, entregou-se por ela, amou-a com amor eterno. Ele deixou a glória, veio ao mundo. Fez-se carne. Fez-se pobre. Suportou o escárnio, a zombaria, as cusparadas, as afrontas, a ignomínia da cruz para desposar essa noiva. Atraiu-a com cordas de amor. Morreu por ela para dar a ela a vida eterna. Oh sublime amor, antigo amor, bendito amor!

Ele nos amou e a si mesmo se entregou por nós. Ele entrou numa aliança eterna conosco e desiste de nós mesmo quando pecamos contra ele. Seu amor é eterno, perseverante, santificador, sacrificial.
2. Ela é a alegria do noivo – v. 5
A igreja é a amada de Cristo. Quem toca nela toca na menina dos seus olhos. Você tem valor para Jesus. Como um noivo se alegra da noiva, assim ele se alegra em você.

De todos os tesouros da terra, de todas as belezas do universo, o que mais alegria traz ao coração de Jesus é você. Ele suportou a ignomínia da cruz e dela não fez caso por causa da alegria que lhe estava proposta, a alegria de conquistar o seu coração.
Ele viu o penoso trabalho da sua alma e ficou satisfeito. Conquistar você, ter você foi a herança que o Pai deu a Jesus. Os anjos se alegram quando se volta para ele. Ele se alegra em você como um noivo se alegra da sua noiva. Oh! amor bendito, o amor de Cristo!
3. Ela é a delícia do noivo – v. 4
A expressão é mais forte do que alegria. A igreja é o prazer supremo do noivo. Ele viu o penoso trabalho da sua alma e ficou satisfeito. Há alegria diante dos anjos por um pecador que se arrepende. Ele cuida de você, perdoa você, dá a você a vida eterna.

Você é a delícia de Deus. Você encanta os olhos de Deus. O coração de Jesus salta de prazer e delícias em ter você para ele. Ele anseia por você com ciúmes. Você vale mais do que finas jóias. Aquele que é feliz em si mesmo, que tem tudo em si mesmo e que é dono de tudo, delicia-se em você.
V. AS PROMESSAS DO NOIVO – v. 8,9
1. A proteção do noivo – v. 8
Deus jura por si mesmo por não ter ninguém maior a evocar e jura nos proteger do inimigo. Somos um povo mais do que vencedor. Somos vitoriosos. O inimigo já foi desbaratado. Já triunfamos com Cristo. Já estamos assentados com ele nas regiões celestes.

A Babilônia havia levado embora todo o fruto do trabalho do povo de Deus. Eles trabalharam, mas não desfrutaram. Mas, agora, Deus promete que o inimigo não vai mais saquear o povo de Deus. Deus é o nosso protetor. Ele é o nosso defensor. Ainda que se levante contra nós, o próprio inferno, ainda assim, seremos mais do que vencedores. O apóstolo Paulo fez cinco perguntas gloriosas:
1) Se Deus é por nós, quem será contra nós?
2) Aquele que não poupou ao seu próprio Filho, antes por todos nós o entregou, porventura não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?
3) Quem os condenará?
4) Quem intentará acusação contra os eleitos de Deus?
5) Quem nos separará do amor de Cristo?

2. A fruição das bênçãos do noivo – v. 9
Vamos experimentar a posse das bênçãos desde agora. A bem-aventurança não é apenas para uma vida futura, mas para agora. Vamos plantar e colher. Vamos sentir o sabor do céu desde agora. Vamos nos deleitar em Deus e nas suas bênçãos desde agora.

Nada nem ninguém neste mundo ou no porvir poderá nos impedir de louvar a Deus, de nos deleitarmos em Deus e nas suas gloriosas dádivas.
VI. A VINDA DO NOIVO – v. 10-12
1. A preparação para sua vinda – v. 10
Jesus vem. Precisamos nos preparar. Precisamos preparar o caminho, aterrar a estrada, limpar as pedras e arvorar a bandeira. Ele vem em majestade e glória. Precisamos estar atentos. As quatro fases das bodas judaicas: noivado + preparação + vinda + festa.

2. O esplendor da vinda – v. 11
Sua vinda é pessoal, física, visível, audível, poderosa e gloriosa. Todo o olho o verá. Ele faz ouvir até as extremidades da terra a sua voz. Para a igreja é a chagada do Salvador. Para o mundo incrédulo é a chegada do Juiz.

Ele não virá como servo sofredor. Ele não virá montado num jumentinho, mas ele virá nas nuvens com grande poder e muita glória. Será acompanhado de um séqüito de anjos. Os remidos glorificados voltarão com ele. Será um dia glorioso!
3. A recompensa da vinda – v. 11
O noivo vem não apenas em glória, mas vem trazendo recompensa ao seu povo. Ele não é apenas Salvador, mas galardoador. Até um copo de água fria que você der a alguém jamais ficará sem recompensa. Quem receber uma criança em seu nome, o recebe e quem o recebe, recebe quem o enviou. Muitos entrarão no céu com cheiro de fumaça, mas outros receberão galardões. A prestação de contas não é aqui. Se formos encontrados fiéis, receberemos a coroa da vida, a coroa da justiça e a coroa da glória. Então ouviremos: Bom está servo bom e fiel, foste fiel no pouco, agora sobre o muito te colocarei. Vinde benditos de meu Pai, entrai na posse do Reino que vos está guardado desde a fundação do mundo.

4. A bem-aventurança eterna da noiva na vinda
Não haverá mais pecado nem maldição. Não haverá mais dor nem lágrimas nem luto. Seremos redimidos não só da condenação e do poder do pecado, mas também da sua presença. Seremos um povo santo, remidos do Senhor. Entraremos na glória não por nosso próprio esforço. Não por nossas obras. Não por nosso crédito, mas seremos o povo redimido do Senhor.

CONCLUSÃO
Você já faz parte dessa igreja amada, a noiva do Cordeiro? Você já tem experimentado o amor de Deus derramado em seu coração? Seu nome já está escrito no livro da vida? Você já foi atraído por ele e para ele com cordas de amor? Hoje é o dia da sua entrega, da sua decisão. A festa já foi preparada. O banquete está pronto. Vinde para as bodas!
Rev. Hernandes D. Lopes

SACRIFÍCIOS DE CRIANÇAS

   Está escrito (HÁ 2000 ANOS) em; Efésios 5: 11 e 12. E não comuniqueis (estabelecer qualquer ligação) com as OBRAS INFRUTUOSAS (inúteis) DAS TREVAS(sociedades secretas) mas, antes, CONDENAI-AS. Porque O QUE ELES FAZEM EM OCULTO, até DIZÊ-LO é TORPE. (desonesto, infame, nojento, repugnante, obsceno, indecente).                                                     
Alguns nomes do deus SOL a quem sacrificavam crianças, em favor de prosperidade.
 BAAL:                                         na JUDÉIA,
OM = OSIRIS e, DIONYSIUS      na GRÉCIA,
ATTIS                                           na ÁSIA MENOR 
MARDUK                                      naMESOPOTÂNIA
MITHRAS                                      na PÉRSIA  
ADONIS                                        na SÍRIA e EGITO
Está escrito: Jeremias 19: 4 e 5. Porquanto me deixaram, profanaram este lugar e nele queimaram incenso a outros deuses, que nunca conheceram, nem eles, nem seus pais, nem os reis de Judá; e encheram este lugar de sangue de inocentes.  Porque edificaram os altares de BAAL para queimarem seus filhos em holocausto a BAAL; o que nunca lhes ordenei, nem falei, nem subiu ao meu coração.   
Invocação de JABULOM nos cultos maçônicos No grau do Real Arco do Rito de York quando o maçom supostamente encontra a ARCA DA ALIANÇA perdida nas ruínas do TEMPLO DE SALOMÃO, descobre o verdadeiro nome de Deus como sendo JABULOM
JÁH = JAHWEH (Jeová)                           Salmos 68:4
BUL = BAAL ou BEL (deus Cananita)    I Reis 16: 29-33
OM  = OSÍRES (deus do sol Egito)         Gênesis 41: 45-50
(COIL`S MASSONIC ENCYCLOPEDIA, PAG 516  - Maçonaria e Fé Cristã  - John Scott Horrell  PÁG 73)
CAVALEIROS TEMPLÁRIOS
A influência dos DRUIDAS se fez sentir-nos vários movimentos místicos e contestatórios da Idade Média, especialmente entre os CÁTAROS e na ORDEM DOS TEMPLÁRIOS (antigos maçons).  
  Em O Pergaminho Secreto (Editora Maçônica - Madras, São Paulo, 2004),Andrew Sinclair diz que “os primeiros maçons, de fato, eram tidos como sendo os cavaleiros templários.         O maior cavaleiro templário de todos os tempos, o Jacques Demolay, até hoje é extremamente homenageado na maçonaria, dando o seu nome aos jovens maçons de Demolay.
 Concordando com os fatos acima, o maior maçom de todos os tempos, Grão Mestre general Albert Pike, satanista declarado, disse: a MAÇONARIA adora a natureza, especialmente o SOL, representado pelos Obeliscos.    Albert Pike - Moral s and Dogma -  Vigésimo Oitavo Grau; pag, 643, 644, 672 , 718 e 776.
 
MAÇONARIA DEMOLAY. O JARDIM DE INFÂNCIA DO SATANISMO
 
DemolayKindergarten
DeMolay é a ordem dos jovens na fraternidade maçônica. É um lugar para construir realmente o caráter?
A organização de DeMolay é uma das sociedades as mais perigosas na terra e aponta diretamente para sua criança preciosa. Considere a escravidão espiritual inerente a DeMolay:
1) Coloca o jovem submisso à liderança espiritual do maçons;  
2) Reverencia JACQUES DEMOLAY, promovendo-o a herói, quando na realidade é adorador de BAFOMETE e pedófilo;
3) Alguns dos rituais, sinais e gestos foram extraídos da Antiga Ordem Secreta do Amanhecer Dourado, uma das mais poderosas sociedades Satânica.
Lembre-se de que o aluno mais famoso do DeMolay é presidente Bill Pinton!  (Batista) Bill Cooper, escritor da Nova Era (Além do cavalo amarelo) afirma queninguém é promovido na inteligência americana a menos que seja membro da maçonaria. A única experiência do Cooper com maçonaria foi como DeMolay quando jovem. 
CRIANÇAS DE LUCIFER 
   O ex jesuíta Milan Martin, um erudito católico que TRABALHOU NO VATICANO E ASSESSOROU O PAPA, escreve um dos mais impressionantes livros sobre o mundo da MAGIA NEGRA da ELITE MALIGNA jamais visto.  Tendo lido mais de 300 livros e pesquisado por cinco anos, Milan começa com Platão e suas idéias, passa pelo NAZISMO e termina com a ELITE de hoje. Você aprenderá sobre  sociedade VRIL , sociedade secreta THULE (a de Hitler), a organização Sol Negro, Rosacruzes, Sociedade do Amanhecer Dourado, Himmler, Hitler, Hipnose, I.G. Farbin, Iluminismo Cristão, orçamentos negros da CIA, a divisão cinco do FBI, Joint Intelligence Objectives Agency, A ilha de Jekyll, Ku Klux Klan (mata negros), Ordem da Rosa Negra, Instituto Tavistock, Cavaleiros Teutônicos e muito mais.
 No vídeo 93 Abismos de Satã: Abuso de Crianças em Rituais de Maçonaria, do autor americano Bill Schnoebelen, é ex  maçom grau 32, praticante de satanismo e magia negra e revela os segredos dentro da ritualística de abuso de crianças dentro da MAÇONARIA.  Na feitiçaria de magia negra, rituais chave requerem sistemático abuso de crianças. Crianças são abusadasmentalmente, fisicamente e emocionalmente por um dos dois propósitos:
1) Sacrifício Humano;
2) Para ser usada como uma vítima do controle da mente que executará os planos dos Iluminatis. Se a criança nasce de uma família de geração de feiticeiros, seu abuso é designado para perpetuar a prática de feitiçaria dentro da família.
 Olha o que aconteceu com o casal que mais adorava a BAAL e perseguia o profeta Elias e o povo de Deus   
Está escrito: 1 Reis 21: 25   Ninguém houve, pois, como ACABE, que SE VENDEU PARA FAZER O QUE ERA MAU PERANTE O SENHOR, porque JEZABEL, sua mulher, o INSTIGAVA.   (Interessante! Igualzinho ao que acontece hoje com os adoradores de Baal)  
Está escrito: Apocalipse 2: 20 (Disse DEUS:) Mas TENHO CONTRA TI QUE TOLERASJEZABEL (esposa do Rei Acabe = adoradores do deus SOL), mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios (inclusive de humanos) da idolatria.
OBS: Quantos “pastores” dizem que não são maçons,  mas TOLERAM em suas igrejas os adoradores do deus sol? Quantos REI ACABE E JEZABEL por um pratinho de lentilha? Quantos crentes verdadeiros não têm o direito de expressão e de liberdade de expressão?
 No MANUAL PRÁTICO DO VAMPIRISMO, o maçom e mago Paulo Coelho e Nelson Liano Jr. com digitação e Visual de Márcio Luiz de Oliveira Silva , na primeira parte fala sobre O Grande Pentagrama Europeu e, no terceiro item, O RAMO FRANCÊS, escreve:
    As duas principais dinastias de vampiros franceses são De Rais (Nantes) e Du Fleur (Paris).
O mais famoso representante da dinastia De Rais é o militar Barão Gilles de Rais, eleito para acompanhar Joana D'Arc a Orleans, participou de várias batalhas ao lado dela. Possuía grande fortuna, mas recorreu à alquimia para tentar mantê-la quando começou a empobrecer. Nisso conheceu vários nigromantes e mergulhou na magia negra. Em 1440 respondeu a processos por diversos assassinatos e confessou ter matado mais de 100 rapazes em rituais macabros, onde, entre outras coisas, lhes bebia o sangue. É o mais famoso vampiro da história da França.
Da dinastia Du Fleur o maior representante é o conde Antoine Du Fleur (1521/...). Chegou a ocupar o cargo de procurador-geral na corte de Charles IX. Co-participou do grande massacre da Noite de S. Bartolomeu. Diz a tradição que preferia o sangue de recém-nascidos ainda não batizados, o que conseguia através muitas vezes da violência. Matou centenas de crianças para sugar-lhes o sangue. Era apoiado pelo rei Charles IX (1550/1574), que ocupou o trono da França de 1560 até a morte. O rei mantinha no Louvre uma escola de nigromancia e após ter comandado o massacre de S. Bartolomeu (ONDE MATARAM OS CRISTÃOS) tinha pesadelos acordado, onde via corvos com a plumagem manchada de sangue perseguindo-o.
OBS: A França é um dos países mais satanista do mundo. Em 496 DC monges católicos e a milícia (poder militar paralelo) criaram a dinastia Merovíngea, que em 1090 criou o Priorado de Sião, que em 1119 criou os Cavaleiros Templários e em 1776 os Illuminati. Você já viu tanta desgraça no mundo vindo de um único lugar?
  Segundo o Pr romeno Richard Wurmbrand, prisioneiro dos comunistas por 14 anos, autor de vários livros, Moses Hess, antes de proclamar-se comunista, PRATICAVA RITOS SATÂNICOS, particularmente a Missa Negra (Marx & Satan, Living Sacrifice Book Co;1986, ISBN: 0891073795).
Na missa negra o Padre Nosso é rezado de trás para diante. A imagem adorada, em vez de Jesus, é a do diabo. As roupas rituais são pretas e vermelhas e o avental do "sacerdote" exibe o demônio, sob a forma de um BODE COM CHIFRES e sangue escorrendo da boca. Praticam o batismo com água suja e a mesa da missa é substituída por uma mulher nua e a vagina é o tabernáculo, onde se coloca uma hóstia roubada de alguma igreja. Em vez de música sacra toca-se o tipo de barulho chamado "heavy metal" ou semelhante. Desnecessário dizer que DROGAS são consumidas abundantemente.
Horrendas orgias sexuais são praticadas, freqüentemente com SACRIFÍCIOS DE CRIANÇAS, simbolizando a eucaristia, quando BEBEM SEU SANGUE E COMEM SUA CARNE. "SHEMHAFORASH' é a palavra mágica para encerrar a orgia. Ficou famoso na História um certo Barão Gilles de Rais, marechal francês, que foi julgado e condenado pelo SACRIFÍCIO DE MAIS DE CENTO E QUARENTA CRIANÇAS, em rituais de Missa Negra, no Século XV. No entanto, até hoje, inclusive no BRASIL, missas negras são praticadas, MESMO COM SACRIFÍCIOS DE CRIANÇAS, como às vezes são noticiadas pela mídia. Claro que a maioria das missas negras jamais são descobertas.
OBS: por isso ouvia se dizer que os comunistas comiam criancinhas e parecia mentira. Estão aí várias citações que comprovam o sacrifício humano por satanista. É bom lembrar que Karls Maxs era maçom.
Conforme bem definiu o Pastor Wurmbrand, "O COMUNISMO NÃO PASSA DE UMA FACHADA PARA O SATANISMO". Na prática, como autêntico regime satânico, que adora o mal e  não o bem, o COMUNISMO representou o regime mais cruel e retrógrado de toda a história da humanidade, responsável pela TORTURA E MORTE DE QUASE DUZENTOS MILHÕES DE PESSOAS no século passado, de retumbante fracasso financeiro e destruição do ambiente em dezenas de nações. O COMUNISMO-SATÂNICO foi a maior desgraça que jamais atingiu a humanidade, embora, para enganar os trouxas, só fala em "paz", "justiça social" e outras mentiras.http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=2704&language=pt 
 
  Pr Francisco Vieira, é evangélico há 17 anos e tornou-se pastor há 10 anos. Foi o Bruxo Tio Chico, filho do Grão Mestre do Ceará, homossexual e maçom grau 32. Fez três pactos de sangue.     No grau 32 fez um pacto de sangue com o Bode (Bafomet = GADU),  num ritual complicado, consagrou a sua vida e da sua família a satanás, tornando-se rico. Passado algum tempo, GADU pediu que ele sacrificasse a sua primeira filha, a Helen de 2 anos de idade senão iria perder tudo que ele lhe tinha dado. Foi de madrugada em sua residência em Brasília, avisou a sua esposa e esta chorou um pouco, mas concordou. Levou-a para o terreiro e, após colocar esparadrapos em sua boca, amarrou as mãos e os pés. Incorporou um destes espíritos satânicos e apunhalou a sua filha, abrindo-lhe o tórax e comeu o coração (canibalismo) na presença de outras pessoas. Logo em seguida sepultaram os restos desta inocente no próprio terreiro. OBS: NÃO EXISTE OCORRÊNCIA POLICIAL E NEM QUEIXA DE DESAPARECIMENTO. Perguntamos a ele o que sentiu após ver a filha morta, simplesmente disse que não sentiu nada, porque a pessoa que se envolve com estas sociedades secretas não tem amor. Hoje, muitos anos mais tarde, sente dificuldades em narrar o fato.
 
  Em outro pacto de sangue com a Mãe (MÃE??) Menininha do Gantuá para ficar “garanhão”, dormiu só de cuecas no chão numa sala escura chamada de RONCÓ durante uma semana, alimentando de um liquido imundo chamado de água de ABÔ. Cada dia levavam para ele beber sangue de diferentes animais. No ultimo dia, SACRIFICARAM UM BEBÊ DE TRÊS MESES e entregaram o sangue para ele beber. Como satanás é o enganador e pai da mentira,saiu dali homossexual e bestial (pessoa que mantém relações sexuais com animais). Vários artistas e empresários freqüentam estes ambientes e depois vão à “igreja” e ficam soltando a franga. 
 Em seu terreiro, quando era espírita, SACRIFICOU MAIS 21 CRIANÇAS, atendendo trabalhos de pessoas da alta sociedade.
  Por muitas vezes foi com a sua patente maçônica de poder paralelo em vários cemitérios violar túmulos, para ter relações sexuais com mulheres que morreram recentemente (dois a três dias), ato chamado de necrofilia, juntamente com políticos famosos e depois ainda comiam as carnes dos defuntos.
  A coisa mais interessante deste testemunho, era quando ele iria tocar no corpo ou nos ossos de uma mulher crente, satanás se manifestava como uma bola de fogo e dizia: nesta daqui você não toca que é do cara lá de cima. Isto é fidelidade de Deus com o seu povo, mesmo depois de morto, o maligno não te toca. SATANÁS NÃO TEM QUALQUER AUTORIDADE SOBRE A IGREJA DE CRISTO. O mesmo testemunho foi dado pela mãe de santo do Presidente Maçom grau 3 Sr. Fernando Collor de Mello, quando ela também se converteu. Este eu acho que não vão colocar na estampa de nossa moeda, assim como não colocaram o Albert Pike, nem o Hitler, nem o mafioso Giuseppe Mazzini e nem o Tio Chico.
  Estranhamente este homem perigoso, assassino covarde de crianças, era pai de santo, guia, e orientador espiritual de uma das apresentadoras de programa infantil num grande canal de televisão no Brasil, e também bruxo de maçom proprietário de enorme rede de televisão no Brasil.
  O testemunho do Pr Francisco é muito grande, entretanto vamos nos deter na parte de crimes de crianças. Estranhamente quando era bandido, tinha muitos amigos políticos e artistas famosos e contava com a proteção de entidades públicas, mas há 17 anos que é um homem regenerado e vem prestando um grande serviço ao Brasil e no exterior, está sendo perseguido pelo poder paralelo, Recentemente estupraram e mataram a sua filha de 12 anos com 2 tiros na cabeça e mandaram um recado: isto é para você calar a sua boca. Ele respondeu: agora que o mundo vai saber pela minha boca que são estes satanistas que desfilam pelas academias de letras, como se gente fossem. Segundo ele os mandantes do crime foram um grande político baiano maçom, o maior comedor de defuntos do Brasil e um ex presidente maçom para o qual matou 40 pessoas, muitos destes em sua formosa ilha.
  CONCLUSÃO: Não é coincidência, dois ex maçons grau 32 Bill Schnoebelen, americano convertido a Jesus Cristo e o Pr Francisco Vieira, brasileiro,  apesar de perseguidos, corajosamente e EXATAMENTE FALAM AS  MESMAS COISAS. Estes deveriam ser a efígie nas cédulas dos dinheiros de seus países, pois tiveram coragem de se arrependerem e contar o que a palavra de Deus afirma. Está escrito:     O QUE ELES (MAÇONS) FAZEM EM OCULTO É VERGONHOSO REVELAR.
  Devo lembrar ao leitor que todos estas pessoas homenageadas nas estampas de nossos dinheiro são maçons, assim como os nomes de ruas e estabelecimentos públicos, que de uma forma direta ou indireta têm contribuído para a essa  “felicidade”  do Brasil e do mundo. AS ACADEMIAS (também as de ginásticas) estão cheias deles, inclusive a ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS EVANGÉLICA. Têm obrigação de se pronunciarem sobre estes fatos graves ou estas instituições já estarão assumindo a sua total descredibilidade e existência desnecessária.
 COMO OS MAÇONS GOSTAM DE MATAR CRIANCINHAS! TALVEZ SEJA POR ESPORTE, TALVEZ PELA CERTEZA DA IMPUNIDADE OU MESMOS DA FALTA DE VERGONHA E OMISSÃO OU CONIVÊNCIA DAS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS, (CIVIS, MILITARES E RELIGIOSAS), POIS OS CARGOS PÚBLICOS SÃO VERGONHOSAMENTE NEGOCIADOS PARA ENCOBERTAR ESTAS BARBÁRIES. PRA QUE SERVE O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA? PRA QUE SERVES AS POLÍCIAS DE TODOS OS NÍVEIS, OS DELEGADOS, INCLUSIVE AQUELES QUE SE DIZEM CRISTÃOS?
  UMA PIADA DE BOM GOSTO: O brasileiro perguntou ao boliviano: Por que vocês têm MINISTÉRIO DA MARINHA se não existe mar na Bolívia. O boliviano prontamente respondeu: pelo mesmo motivo que existe MINISTÉRIO DA JUSTIÇA no Brasil.
 Por isso é que tem alguns “pastores e padres” que jamais falaram deste problema, pois são beneficiados diretos deste sistema injusto. Aproveitem, após o arrebatamento só existirão 3 anos e meio de falsa paz. Ou não sabeis vós que os injustos não herdarão o reino dos céus?
  Pergunte ao seu pastor, padre ou grão mestre, porque o Pr Francisco não pode testemunhar nos seus TEMPLOS SEM IGREJA, POIS ELES DESFILAM PELAS TV E RÁDIOS COM SE GENTE FOSSEM, MUITO MENOS REPRESENTANTES DE DEUS AQUI NA TERRA, pois muito menos representarão a Deus no inferno. De que servem as campanhas pilantrópicas e demagógicas para arrecadarem dinheiro, roupinhas e alimentos para as criancinhas? Para humilhá-las ainda mais. As crianças precisam de exemplos de vida, dignidade, respeito, justiça, liberdade pra viver. Precisam dos seus direitos e não de esmolas.
 VOCÊ AINDA NÃO ACREDITA QUE O HOMEM INÍQUO JÁ ESTÁ OPERANDO ENTRE NÓS? O que mais falta para rasgar a constituição brasileira? As coisas estão se cumprindo exatamente como está na bíblia.
Está escrito: Apocalipse 17: 17 Porque Deus tem posto em seus corações, que se cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, é que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
  No site do Ministério da Justiça, na página de DIREITOS HUMANOS, no dia 13/05/2007 lemos: “Embora não se possua dados consolidados que traduzam a exata dimensão do fenômeno, estima-se que aproximadamente 40.000 ocorrências de desaparecimento de crianças e adolescentes sejam registradas anualmente nas delegacias de polícia de todo o País.
 Ainda que a grande maioria desses casos seja solucionada rapidamente, existe um percentual significativo, entre 10 e 15%, 4 a 6.000  crianças e adolescentes que permanecem desaparecidos por longos períodos de tempo e, às vezes,JAMAIS SÃO REENCONTRADOS”
“Contando com o suporte tecnológico do Ministério da Justiça, a Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República, por meio da Subsecretaria de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente – SPDCA, está implantando a Rede Nacional de Identificação e Localização de Crianças e Adolescentes Desaparecidos, visando constituir um cadastro nacional de casos, criar e articular serviços especializados de atendimento ao público e coordenar um esforço coletivo e de âmbito nacional para busca e localização dos desaparecidos”
 OBS: As crianças sacrificadas não têm B.O. (Boletim de Ocorrência policial), não tem necropsia, não têm funeral e não tem quem as defenda e investigue porque não reaparecem. O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA JUNTAMENTE COM OS DIREITOS HUMANOS cometem o crime de omissão ou o crime de conivência não investigando estas milhares de crianças desaparecidas, parece que estão muito ocupadas em garantir os direitos humanos de assassinos, aqueles  irmãos de Adolf Hitler..                                                                                       
Como não fossem suficientes, as estatísticas da ONU em 2003, mencionadas anteriormente no fato 38, onde 34.000 crianças morrem de fome por dia no mundo, não é de doença (falta de um copo de leite e um pãozinho), as que sobrevivem são capturadas que nem galinhas pretas para “trabalhos de religiosos”, que vergonhosamente se apresentam TRAVESTIDOS DE CORDEIROS como os caridosos praticantes de PILANTROPIA, mas na realidade são assassinos frios, covardes e perigosos, de todos os níveis sociais,  que atendem aos seus “santos” (capetas) para terem atendidos os seus pedidos de prosperidades atendidos. Quando eu apresentava uma das minhas palestras em igrejas pequenas e sérias, que tem compromisso com Deus, com a Constituição Brasileira, com os direitos humanos,  e sobretudo com o ser humano, uma adolescente, sentindo se a prórpria vítima, me perguntou se antes de sacrificá-las eles davam anestesia. O que você acha?
Recentemente no Rio de Janeiro, segundo vários relatos da mídia, uma família regressava de uma REUNIÃO ESPÍRITA quando foram abordados por assaltantes que levaram o seu veículo com UM MENINO que não conseguiu descer do veículo, foi arrastado por quilômetros preso ao cinto de segurança, por bandidos até então desconhecidos. Comoveu todo o Brasil e até o mundo, e principalmente a este que vos escreve.
Mãe de Santo Sacrificava Menores em MG.jpg
Nós INVOCAMOS OS PODERES DA CONSTITUIÇÃO DIVINA E DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.   OS PODERES DOS MINISTÉRIOS PÚBLICOS E PRIVADOS, RESSALTANDO O SENADO BRASILEIRO E AS CÂMERAS DE DEPUTADOS e VEREADORES.
Nós CONVOCAMOS AS ORGANIZAÇÕES UNICEF, ONU, ONGs NACIONAIS E INTERNACIONAIS, a OAB, a Sociedade Brasileira de Pediatria, as Sociedade Médicas Brasileiras que lutam dia e noite para salvar vidas, as ORDENS DE PASTORES de TODAS AS DENOMINAÇÕES, os ARTISTAS, principalmente os QUE TRABALHAM EM PROGRAMAS INFANTIS NAS TVs, RÁDIOS e nas IGREJAS, os ATLETAS E DESPORTISTAS e, sobretudo os PAIS que tiveram os seus filhos covardemente confiscados e, por fim VOCÊ que é uma pessoa de bem. 
Nós EXIGIMOS QUE SE PRATIQUE O MÍNIMO DO QUE SE CHAMA DE JUSTIÇA E DIGNIDADE, pelos menos o que fazem pelo mico leão dourado, pela baleia azul, pelas araras, etc. Estão em extinção não apenas as crianças indefesas, mas também o AMOR, O CARINHO, O RESPEITO, A INOCÊNCIA, A DIGNIDADE E TUDO DE BOM QUE UM DIA EXISTIU NESTA TERRA.  Não se esqueçam que a maior glória da criação do mundo foi o ser humano, feito à imagem e semelhança de Deus.
Se não conseguirmos resolver um problema de extrema gravidade e de profunda covardia, não teremos mais DIGNIDADE e responsabilidade humana para resolver qualquer outro problema e NÃO HÁ COMO JUSTIFICAR O FUNCIONAMENTO DE INSTITUIÇÕES DEMAGÓGICAS que pedem rios de dinheiro aos cofres públicos, privados e ao povo para praticar o “BEM COMUM”.
RECOMENDAMOS ao representante legal do Brasil, acho que ainda seja o Presidente do Brasil, que no uso de suas atribuições venha de público esclarecer ao povo brasileiro se a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA ainda está em vigor ou se já está em funcionando o profetizado GOVERNO PARALELO DOS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO QUE HÁ MAIS DE SÉCULOS VEM CUMPRINDO O SEU PAPEL DE ELEGER O ANTICRISTO, trabalhando para o mal, inclusive com a conivência de religiões de FALSOS PROFETAS, pois o direito à vida está covardemente desrespeitado.
Possuímos literatura nacional e internacional confirmando tais fatos: Os Feriados de Origem Pagã e Como Foram Adotados no Mundo Ocidental - http://www.espada.eti.br/n1796.asp
Os EMBAIXADORES DO REI é uma organização de crianças (9-16 anos) do sexo masculino dentro da denominação batista, organizada nos EUA em 1908 e no Brasil em 25 de agosto de 1948.
Os meninos eram submetidos a rituais de iniciação da maçonaria conforme modelo ao lado. Seriam os Hitlers do futuro.
Tal ato se caracteriza por crime de aliciamento de menores, impedimento do exercício de liberdade religiosa e impedimento do livre arbítrio, praticado por satanistas da religião maçonaria dentro das igrejas sem o consentimento dos crentes, mas pela ação da ditadura do anticristo GADU.
Este fato foi primeiramente denunciado pelo CPR através do seu Diretor, pastor Paulo Pimentel. Era a forma de transformar os seus filhos em cavaleiros templários como Albert Pike, Adolf Hitler, o mafioso Giuseppe Mazzini e outros bandidos. Não vão enganar os escolhidos de Deus.
 
1887 = Quartuor Coronati organiza A ORDEM DO AMANHECER (alvorada) DOURADO que USA A SUÁSTICA, mais tarde adotada por HITLER como símbolo e pratica sexo livre sob influência das drogas.
O cavaleiro templário e maçom Adolf Hitler da Sociedade Secreta Thule, matava milhares de crianças por ano, para criar uma nova geração de super homens.                                                                     1902 = Quartour Coronati também organiza             A ORDEM DOS TEMPLÁRIOS (OTO) que pratica SACRIFÍCIOS HUMANOS. (Livro Scarlet and The Beast de John Daniel)
 Aleister Crowley - O infame SATANISTA MAÇOM GRAU 33 que fundou a religião ocultista de Thelema. Esse homem era tão vil e depravado que seus próprios contemporâneos os chamavam de "Mister 666" e sua própria mãe o chamava de "A Besta" do livro do Apocalipse.  Aleister Crowley  controlou a ORDEM DOS TEMPLÁRIOS (OTO)do Oriente por muitos anos,. A ORDEM DOS TEMPLÁRIOS é uma sociedade secreta praticante de Magia Negra, muito satânica.(http://www.espada.eti.br)
OBS: a morte do maçom Tiradentes foi um SACRIFÍCIO HUMANO semelhante ao deus SOL do Egito, Osires, que teve as partes de seu corpo espalhadas por vários lugares. DIA 21 de abril era véspera do dia especial deles, 22 de abril onde programaram o “descobrimento” do Brasil. 
          http://www.cpr.org.br/imagens/halloween_satanismo.gif
Este cartaz tem sido colocado nas RUAS da cidade do Rio de Janeiro, por voluntários, pois não temos espaços nas igrejas de “DEUS”, inclusive as evangélicas, nos tribunais de justiça e em outros órgãos públicos. Esta é uma forma desesperada de chamarmos a atenção das pessoas de bem, para medidas urgentes.
Só um povo nazista como o Cavaleiro Templário, maçom Adolf Hitler não cuida de suas indefesas crianças, mas as sacrifica covardemente. Como haverão de cuidar de qualquer outro assunto menos importante?
Foto da Revista Domingo do Jornal do Brasil ano 31 nº 1643 de 28/10/2007 p 16
 
 
 
 
ORDO AB CAOS, lema maçônico de estabelecer a desgraça para depois estabelecer a ordem maçônica do anticristo, já está bem adiantado contra as crianças.
Vimos que muitas crianças são sacrificadas ao deus SOL ( antigo Baal para os judeus) e desaparecem sem qualquer investigação.
AGORA APARECEU A ORDEM, DEPOIS DOS SÉCULOS DE CAOS CONTRA AS CRIANÇAS, encontraram a maravilhosa solução: COLOCAR CHIP NAS CRIANÇAS.
CHIP = Child Identification Program
CHIP MAÇÔNICO!   NÃO É O QUE NÓS FAZEMOS, É PARA QUEM NOS FAZEMOS

Marcadores

(I Pedro 5:8) (1) 1 Coríntios (3) 1 Pedro (1) 1Pedro (1) 2 Pedro (2) A (1) A palavra da Cruz é Loucura (3) A Parábola do Rico e Lázaro (1) a Semente e os Solos (1) A Volta de Jesus (4) A. W. Tozer (36) A.W Pink (2) Abandonado (1) Aborto (9) Adoração (18) Agostinho (1) Aids (1) Alegria (22) Aliança (1) Alívio (1) Almas (17) Amarás o Próximo (1) Amargura (1) Amém (3) Amizade (5) Amor (70) Anátema (1) Angústia (2) Animais (1) Anjos (3) Anorexia (1) Ansiedade (5) Anticristo (2) Antidepressivo (1) Antigo Testamento (1) Apocalipse (10) Apostasia (5) Apóstolo Paulo (4) Arca de noé (2) Arrebatamento (3) Arrependimento (22) Arrogância (1) Arthur W. Pink (5) As Igrejas de todos os Tipos e para todos os Gostos (1) Ateísmo (4) Ateus (5) Augustus Nicodemus (2) Autoridade (4) Avareza (1) Aviso (2) Avivamento (10) Batalha Espiritual (7) Batismo (4) Bebida Alcóolica (1) Benção (2) Bíblia (49) Boas Novas (1) Bullying (1) Cálice (2) Calvinismo (2) Campanhas no Facebook (1) Cansado (1) Caráter (4) Carnal (1) Carnaval (2) Carne (11) Carta de Deus e do Inferno (2) Carter Conlon (1) Casamento (32) Castigo (1) Catolicismo.Religiao (1) Céu (14) Chamados ao primeiro amor (5) Charles Haddon Spurgeon (274) Cigarro (1) Circo ou Igreja? (1) Cirurgia Plástica (1) Citações Redes Sociais (2) Clodoaldo Machado (1) Cobiça (1) Comunhão (4) Comunidade no Orkut (1) Conhecendo as Histórias da Bíblia (1) Conhecimento (2) Consciência (2) Consolador (3) Copa do Mundo (1) Coração (31) Coragem (4) Corra (1) Corrompidos (1) Cosmovisão Cristã (1) Crer em Jesus (3) Criação (3) Criança (7) Cristãos (60) Cristianismo (19) Cristo (85) Crucificaram (1) Cruz (29) Culto (2) Cultura (4) Cura (6) David Wilkerson (43) Demônio (4) Dennis Allan (23) Denominações (1) Dependência (2) Depravação Humana (11) Depressão (6) Desanimado e fraco (11) Descanso (1) Desejo (1) Desenhos para Crianças (9) Deserto (1) Desigrejados (1) Desonra (1) Desprezado e Rejeitado (3) Desviado (5) Deus (328) Devoção (1) Diabo (9) Dinheiro (11) Discernimento (1) Discipulado (7) Discípulos Verdadeiros (4) Divórcio (9) Divulgue esse Blog (2) Dízimos e Ofertas (3) Dons Espirituais (1) Dor (6) Dores de Parto (1) Doutrinas (5) Dr J.R (1) Drogas (1) Dúvidas (1) Eclesiastes (1) Ego (1) Enganados (1) Envelhecer com Deus (1) Equilibrio (1) Errando (2) Escolha (2) Escolhidos De Deus (10) Escravo por Amor (2) Esforço (1) Esperança (8) Espíritismo (1) Espirito Santo (27) Espirituais (35) Estudo da Bíblia (257) Estudo Livro de Romanos por John Piper (17) Estudo Livro de Rute por John Piper (5) Eternidade (10) Eu Não Consigo (1) Evangelho (76) Evangelho da Prosperidade (13) Evangelho do Reino (1) Evangelismo (5) Evangelizar pela Internet (7) Evolução (1) Exaltação (1) Êxodo (1) Exortação (3) Ezequiel (1) Falar em Linguas (3) Falsos Profetas(Enganação) (17) Família (16) Fariseus (3) (49) Felicidade (6) Festas do Mundo (1) Festas juninas(São João) (1) Fiél (3) Filmes Bíblicos (43) Finais dos Tempos (11) Força (1) Fruto (8) Futebol (1) Gálatas (1) George Müller (1) George Whitefield (2) Glória (44) Graça (47) Gratidão (3) Guerra (4) Hebreus (1) Heresias (3) Hernandes Lopes (110) Hinos (1) Homem (46) Homossexual (6) Honra (1) Humanismo (1) Humildade (9) Humilhado (8) Idolatria (12) Idoso (1) Ignorância (1) Igreja (79) Ímpios (1) Incentivo (1) Incredulidade (2) Inferno (8) Ingratidão (2) Inimigo (2) Inquisição Católica (1) Intercessão (1) Intercessor (1) Intervenção (9) Intimidade (1) Inutéis (1) Inveja (1) Ira (12) Isaías (1) J. C. Ryle (9) James M. Boice (1) Jejum (4) Jeremias (2) Jesus (88) (1) João (4) João Calvino (145) Jogos VIDEO GAMES (2) John Owen (15) John Pipper (587) John Stott (28) John Wesley (1) Jonathan Edwards (92) José (1) Joseph Murphy (1) Josué Yrion (8) Jovens (15) Julgamento (20) Justiça (2) Lave os pés dos seus irmãos Vá em busca dos perdidos e fale do amor de Deus (1) Leão da Tribo de Judá (1) Legalismo vs. Bem-Aventuranças (1) Leonard Ravenhill (52) Liberdade (10) Língua (5) Livre arbítrio (10) Livros (67) Louvor (4) Lutar (7) Maçonaria e Fé Cristã (1) Mãe (2) Mal (18) Maldições Hereditárias (3) Manifestações Absurdas (2) Marca da Besta (1) Mártires (5) Martyn Lloyd-Jones (173) Masturbação (2) Mateus (2) Maturidade (2) Médico dos Médicos (1) Medo (2) Mefibosete (1) Mensagens (372) Mentira (8) Milagres (2) Ministério (10) Misericórdia (13) Missão portas abertas (21) Missões (27) Missões Cristãos em Defesa do Evangelho (1) Monergismo (1) Morrendo (12) Morte (43) Morte de um ente querido que não era crente (1) Mulher (11) Mulheres pastoras (2) Mundanismo (3) Mundo (28) Murmuração (3) Músicas (38) Músicas nas Igrejas.Louvor (8) Namoro ou Ficar (12) Natal (4) Noiva de Cristo (2) Nosso Corpo (1) Novo convertido (10) Novo Nascimento (11) O Semeador (1) O Seu Chamado (13) Obediencia (8) Obras (15) Obreiros (2) Observador (2) Oração (67) Orgulho (10) Orgulho Espiritual (1) Orkut (1) Paciência (7) Pai (1) Pais e Filhos (21) Paixão (3) Paixão de Cristo (2) Parábola Filho Pródigo (2) Parábolas (9) participe do nosso grupo e curta nossa página! (1) Páscoa (1) Pastor (18) Paul Washer (216) Paulo Junior (239) Paz (4) Pecado (106) Pecadores (12) Pedofilia (2) Perdão (16) perse (1) Perseguição (13) Pobre (4) Poder (18) Por que tarda o pleno Avivamento? (3) Pornografia (8) Porque Deus permite o sofrimento dos inocentes (2) Porta Estreita (2) Pregação (24) PREGAÇÕES COMPLETAS INTRODUÇÃO ESCOLA DE OBREIROS (1) Profecias (3) Profetas (3) Prostituição (2) Provação (2) Provar o Evangelho Para Aqueles que Não acreditam Na Bíblia (1) Provérbios (1) Púlpito (3) Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma (1) R. C. Sproul (29) Realidade (1) Rebelde (1) Redes Sociais (2) Reencarnação (2) Refletindo Sobre Algumas coisas (1) Reforma e Reavivamento (1) Reforma Protestante (3) Refúgio (2) Regeneração (16) Rei (3) Relativismo (1) Religião (7) Renúncia (2) Ressuscitou (5) Revelação (1) Ricardo Gondim (1) Richard Baxter (7) Rico (12) Romanos (20) Roupas (1) Rupert Teixeira (4) Rute (5) Sabedoria (12) Sacrifício (3) Salvação (45) Sangue de Cristo (3) Santa Ceia (2) Santidade (34) Satanás (15) Secularismo (1) Segurança Completa (1) Seitas (3) Semente (1) Senhor (10) Sensualidade (2) Sermão da Montanha (2) Servos Especiais (4) Sexo (8) Sinais e Maravilhas (2) Soberba (1) Sofrimento (24) Sola Scriptura (1) Sola Scriptura Solus Christus Sola Gratia Sola Fide Soli Deo Gloria (4) Soldado (1) Sozinho (3) Steven Lawson (12) Submissão (1) Suicídio (2) Televisão um Perigo (8) Temor (4) Tempo (5) Tentação (9) Teologia (2) Teologia da Prosperidade (4) Tesouro que foi achado (4) Tessalonicenses 1 (1) Testemunhos (29) Thomas Watson (17) Tim Conway (38) Timóteo (1) Todo homem pois seja pronto para ouvir tardio para falar tardio para se irar Tiago 1.19 (1) Trabalho (2) Tragédia Realengo Rio de Janeiro (2) Traição (4) Transformados (1) Trevas e Luz (2) Tribulação (10) Trindade (2) Tristeza (5) Trono branco (2) Tsunami no Japão (2) tudo (231) Uma Semente de Amor para Russia (1) Unção (3) Ungir com Óleo (1) Vaidade (3) Vaso (2) Velho (1) Verdade (30) Vergonha (3) Vestimentas (1) Vícios (6) Vida (39) Vincent Cheung (1) Vitória (5) Vontade (1) Votação (1) Yoga (1)

Comentários:

Mensagem do Dia

O homem, cujo tesouro é o Senhor, tem todas as coisas concentradas nEle. Outros tesouros comuns talvez lhe sejam negados, mas mesmo que lhe seja permitido desfrutar deles, o usufruto de tais coisas será tão diluído que nunca é necessário à sua felicidade. E se lhe acontecer de vê-los desaparecer, um por um, provavelmente não experimentará sensação de perda, pois conta com a fonte, com a origem de todas as coisas, em Deus, em quem encontra toda satisfação, todo prazer e todo deleite. Não se importa com a perda, já que, em realidade nada perdeu, e possui tudo em uma pessoa Deus de maneira pura, legítima e eterna. A.W.Tozer

"A conversão tira o cristão do mundo; a santificação tira o mundo do cristão." JOHN WESLEY"

Postagens Populares

Bíblia OnLine - Leitura e Audio

Bíblia OnLine - Leitura e Audio
Alimentar-se da Palavra "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." (Hebreus 4 : 12).Erram por não conhecer as Escrituras, e nem o poder de Deus (Mateus 22.29)Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Apocalipse 1:3

Feed: Receba Atualizações Via Email

Coloque o seu endereço de email e receba atualizações e conteúdos exclusivos:

Cadastre seu E-mail.Obs.: Lembre-se de clicar no link de confirmação enviado ao seu e-mail.