Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

16 de jun. de 2010

John Piper - Jesus Adverte Os Que Buscam Sinais E Os Falsos Profetas

2 Tessalonicenses 2:9-10 "Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira, e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos."

"Não, Senhor Presidente": Resposta de John Piper ao Presidente Obama sobre Aborto (legendado)

E Se O Aborto For A Melhor Alternativa? - John Piper

"E considerei os que já morreram, mais felizes do que os que vivem ainda. E melhor do que ambos é aquele que ainda não é; que não viu as más obras que se fazem debaixo do sol."

O que você diria a alguém que usa essa passagem para dizer que o aborto é uma alternativa melhor do que a vida que espera alguns bebês?


Alerta Sobre Missões - Paul Washer

Paul Washer alerta sobre qual é a grande necessidade no campo missionário. Não é um vídeo contra missões, mas um apelo por missões genuinamente bíblicas.

A questão não é se precisamos enviar mais missionários, a questão realmente importante é sobre qual mensagem eles estão pregando. A mensagem é mais importante que o mensageiro.

Se o mensageiro levar uma mensagem equivocada ele não está cumprindo sua missão. E a mensagem de um missionário não pode ser outra, senão o genuíno evangelho de Jesus Cristo.

Será que a maioria dos missionários está pregando realmente o evangelho?
Ou será que no campo missionário também está acontecendo o mesmo tipo de evangelismo que se difundiu nos EUA e Brasil? (Um evangelismo centrado na satisfação do homem, que oferece um Jesus diferente do apresentado nas Escrituras).

O Jesus das Escrituras exige arrependimento de pecados e absoluta fé nele, o que significa não confiar em méritos pessoais para se obter a salvação.

O verdadeiro evangelho alerta o pecador sobre sua iminente condenação no dia do juízo de Deus.
O verdadeiro evangelho apresenta a cruz no calvário, na qual o Senhor tomou sobre si nossos pecados e decretou: "Está consumado!"
O verdadeiro evangelho anuncia a ressurreição de Jesus, que nos convoca a um novo nascimento, para uma vida em Cristo, segundo a vontade de Deus.

Se você é missionário e está pregando o genuíno evangelho, não ficará ofendido com este vídeo. Mas, se ficar ofendido, certamente está pregando um outro evangelho.

"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema."
(Gl 1:8)

Deus Odeia Pecadores, E Não Somente O Pecado!

"Deus ama o pecador mas odeia o pecado". Essa frase é famosa mas... Você sabia que não é isso o que a Bíblia nos ensina?
Nesse vídeo Paul Washer nos fala biblicamente sobre a Ira de Deus que é manifesta contra os pecadores; explica o porque Jesus Cristo precisou vir ao mundo para que a Salvação dos pecadores fosse possível; fala também dos clichês e frases prontas que vemos em qualquer canto e aceitamos como sendo verdade, mas que na realidade estão longe do que a Bíblia nos ensina sobre Deus.

Alimente-se da Palavra!

Como Você Reage Quando É Corrigido? - Paul Washer

Está escrito na Bíblia que devemos exortar uns aos outros. Exortar é corrigir! Como você reage quando alguém te corrige?

"Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho. Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija? Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos."
Hebreus 12.6-8

Exortar:
1. Procurar convencer (por meio da persuasão, do conselho).
2. Incitar à prática do que é bom ou conveniente.
3. Admoestar, advertir.

Deus te abençoe por assistir a esse vídeo.
Reflita e ponha em prática!

C. H. Spurgeon - PREDESTINAÇÃO 1/2

http://1.bp.blogspot.com/_jkq6DEIEUlA/S203RfsETeI/AAAAAAAAA_o/QPd8LbSR-HM/s200/Picture+2.png 




Nenhuma Glória para Você – C. H. Spurgeon

/ On : 16:23/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.
 

Tributai ao SENHOR a glória devida ao seu nome - Salmos 29.2

A glória de Deus é o resultado de sua natureza e de suas realizações. Ele é glorioso em seu caráter, porque existe nEle um estoque inesgotável de tudo o que é santo, puro, bom e amável. As realizações que fluem do seu caráter também são gloriosas. Deus tenciona que estas realizações manifestem às suas criaturas a sua bondade, a sua misericórdia e a sua justiça. Deus também está interessado em que a glória associada a tais realizações seja atribuída apenas a Ele.

Em nós mesmos, não existe nada do que podemos nos gloriar pois, quem nos faz diferentes de outros? O que temos que não tenhamos recebido do Deus de toda graça? Portanto, quão cuidadosos devemos ser em andar humildemente diante do Senhor! Visto que no universo há lugar somente para uma glória, no momento em que glorificamos a nós mesmos, nos colocamos em rivalidade para com o Altíssimo! O inseto que só existe há uma hora se glorificará diante do sol, que o esquentou para que nascesse? Se exaltará o vaso de barro, acima do que o moldou sobre a roda? A poeira do deserto contenderá com o redemoinho? As gotas do oceano lutarão contra a tempestade?

Todos os retos, "tributai ao SENHOR a glória devida ao seu nome". Talvez, uma das mais difíceis lutas da vida cristã é aprender esta sentença: "Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória" (Salmos 115.1). Esta é uma lição que Deus está sempre nos ensinando e, às vezes, por meio da mais dura disciplina. Se o crente começa a gloriar-se: "Posso todas as coisas", sem acrescentar: "Naquele que me fortalece" (Filipenses 4.13 ARC), logo terá de lamentar: "Eu não sou nada" e afligir-se até ao pó. Quando fazemos algo para o Senhor, e Ele se agrada em aceitar nossas realizações, devemos lançar nossa coroa aos pés dEle e confessar: "Não eu, mas a graça de Deus comigo" (1 Coríntios 15.10)!


A Sabedoria De Cristo - John Piper

http://www.mensagemevangelica.com.br/wallpapers/joao10_14e15_1024.jpg   


Muitas pessoas que tentaram silenciar Jesus foram forçadas a dizer: "Ninguém jamais falou da maneira como esse homem fala.. (Jo 7.46). Um dos motivos para isso é a incomparável sabedoria e conhecimento de Jesus.
A rainha de Sabá encantou-se de tal maneira com a sabedo­ria e o conhecimento de Salomão que, depois de conhecer todo o palácio e ouvir dele as sábias respostas às suas perguntas, "ficou impressionada" (lRs 10.5). Ficou como fora de si. E qual foi o significado destas palavras de Jesus: "A rainha do Sul se levanta­rá no juízo com esta geração e a condenará, pois ela veio dos confins da terra para ouvir a sabedoria de Salomão, e agora está aqui o que é maior do que Salomão" (Mt 12.42)?
Nem mesmo o mais sábio de todos os reis falou como aquele homem. Mas no cenário da história entrou alguém, dono de um conhecimento e sabedoria inigualáveis. Jesus esteve, até certo ponto, disposto a dialogar com os sábios de sua época. Quando, porém, o momento certo chegou e Jesus estava preparado, ele proferiu a sentença decisiva que pôs fim à conversa ("Se, pois, Davi o chama Penhor', como pode ser ele seu filho?" [Mt 22.45]). E "ninguém conseguia responder-lhe uma palavra; e daquele dia em diante, ninguém jamais se atreveu a lhe fazer perguntas" (v. 46). O conhecimento e a sabedoria de Jesus o tornaram mes­tre de todas as situações. Um dos motivos para admirar Jesus e confiar nele acima de todos os outros seres humanos é que seu conhecimento e sua sabedoria são incomparáveis, Ele conhece muito bem todas as pessoas, o coração e o pen­samento de cada uma. João homenageou a infinita sabedoria de Jesus quando disse que Jesus "não se confiava" a homem algum porque "não precisava que ninguém lhe desse testemu­nho a respeito do homem, pois ele bem sabia o que havia no homem" (Jo 2.24,25). Ele conhece todos os nossos pensamentos antes que os expressemos por meio de palavras. Ele vê o que nin­guém pode ver. Nada é oculto a seus olhos. "Conhecendo Jesus seus pensamentos, disse-lhes; Tor que vocês pensam maldosa­mente em seu coração? (Mt 9.4). Esta foi a confissão da igreja primitiva: "Senhor, tu conheces o coração de todos..." (At 1.24).
Não existe ninguém que deixe Jesus perplexo. Nenhum pen­samento ou ação é incompreensível para ele. Jesus conhece seu começo e fim. O psicótico mais complicado e o gênio mais bri­lhante são absolutamente fáceis de serem compreendidos por ele. Jesus entende os movimentos de cada mente.
Além de saber tudo o que se passa conosco hoje, ele também sabe o que vamos pensar e fazer amanhã. Ele sabe tudo o que vai acontecer. O Evangelho de João destaca essa sua característica, porque João a vê como parte da majestade divina de Jesus. "Jesus [sabia] tudo o que lhe ia acontecer..." 0o 18.4). Com base nesse conhecimento, ele previu muitas coisas que seus amigos e inimi­gos fariam. "Pois Jesus sabia desde o princípio quais deles não criam e quem o iria trair" (Jo 6.64). "Estou lhes dizendo antes que aconteça, a fim de que, quando acontecer, vocês creiam que Eu Sou" (13.19).
Em outras palavras, Jesus disse isso para que crêssemos que "ele é". É o quê? Ele é o divino Filho de Deus. "Eu Sou" é o nome de Deus em Êxodo 3.14 e a designação para divindade em Isaías 43.10. Muito provavelmente, esta é a forma pela qual Jesus compreendia isso quando usou as palavras de maneira categórica: "Eu lhes afirmo que antes de Abraão nascer, Eu Sou!" (Jo 8.58). Jesus deseja que acreditemos que ele é Deus. E por isso que ele diz: "Vejam que eu os avisei antecipadamente" (Mt 24.25). Seu conhecimento antecipado é essencial para a sua divindade.
A extensão do conhecimento de Jesus é uma garantia para crermos em sua origem divina. Seus discípulos disseram: "Agora podemos perceber que sabes todas as coisas e nem precisas que te façam perguntas. Por isso cremos que vieste de Deus" (Jo 16.30). E, no fim de sua vida terrena, Jesus perguntou três vezes a Pedro: '"Simão, filho de João, você me ama?' Pedro ficou magoado por Jesus lhe ter perguntado pela terceira vez Você me ama?' e lhe disse: 'Senhor, tu sabes todas as coisas e sabes que te amo'" (Jo 21.17). Pedro não concluiu que Jesus conhecia seu coração por­que conhecia todas as coisas; ele concluiu que, por ser oniscien­te, Jesus conhecia o seu coração. "Tu sabes todas as coisas" é uma afirmação geral e absoluta no evangelho de João — Jesus conhece o que acontece agora e tudo o que irá acontecer.
Uma das maiores contradições a essa afirmação está em Ma­teus 24.36, onde Jesus diz, com referência à sua Segunda Vinda: "Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai". A meu ver, isso significa que em sua natureza humana, e não em sua natureza divina, Jesus não sabia quando ocorreria a sua Segunda Vinda. A maneira pela qual as duas naturezas de Cristo, a humana e a divina, coexistem em uma só Pessoa é um dos maiores mistérios do Universo.
A maior afirmação que pode ser feita a respeito do conheci­mento de Jesus é que ele conhece a Delis perfeitamente. Ele conhece a Deus perfeitamente porque é Deus. Nós conhecemos a Deus de maneira parcial e imperfeita. Jesus o conhece mais que qualquer outro ser. Ele o conhece da mesma forma que uma pessoa onisciente conhece a si mesma. "Todas as coisas me foram entregues por meu Pai. Xinguem conhece o Filho a não ser o Pai, e ninguém conhece o Pai a não ser o Filho e aqueles a quem o Filho o quiser revelar" (Mt 11.27). Ninguém, exceto Jesus, co­nhece o Pai de maneira tão próxima, completa e perfeita. Nosso conhecimento do Pai depende inteiramente da revelação miseri­cordiosa de Jesus; nosso conhecimento é derivativo, parcial e, por causa de nosso pecado, imperfeito.
Nada mais pode ser dito acerca do conhecimento de Jesus a não ser que ele conhece Deus perfeitamente. Toda realidade fora de Deus é limitada quando comparada à infinita realidade da­quilo que Deus é. Tudo o que Deus tem feito é semelhante a um brinquedo quando comparado à complexidade e profundidade de quem ele é. Todas as ciências que arranham a superfície do Universo são meros ABCs quando comparadas ao exaustivo co­nhecimento de Cristo a respeito do Universo. E até mesmo esse conhecimento do Universo é uma gota de orvalho numa folha de grama quando comparado ao oceano de conhecimento que Jesus tem pelo fato de ele ser o próprio Deus. O Universo é finito, Deus é infinito. O completo conhecimento do infinito é infinito. Por­tanto, conhecer a Deus como Jesus o conhece é ter conhecimen­to infinito.
Em razão de tudo isso, devemos nos curvar e adorar a Jesus Cristo. Mesmo diante de toda a sabedoria do homem e do avanço do conhecimento científico, não devemos ser ingênuos a ponto de exaltar as maravilhas dessas coisas minúsculas e desprezar a estupenda onisciência de Cristo. Só Jesus é digno de nossa maior admiração. Só Jesus é digno de nossa confiança. Ele pode nos mostrar o Pai (Mt 11.27). Pode nos dar sabedoria à qual ninguém será capaz de resistir (Lc 21.15). Pode agir em todas as coisas para o nosso bem (Rm 8,28). Jesus não erra em nenhum de seus julgamentos (Jo 8.16). Ele ensina o caminho de Deus com perfei­ta veracidade (Mt 22.16). Confie nele. Admire-o. Siga-o. "Nele estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento" (Cl 23).
Uma Oração:

Pai, repetindo as palavras do salmista, tal conhecimento é assombroso e elevado demais para nós. Não podemos alcançá-lo. Maravilhamo-nos diante de teu infinito conhecimento e sa­bedoria. Temos muitas perguntas a fazer. Mas tu tens todas as respostas. Não existem mistérios para ti. Não existem fatos que não conheças, problemas que não possas resolver, aconte­cimentos que não possas explicar, nenhuma hipocrisia que não enxergues. Que possamos ver e sentir que tua mente onisciente, aliada a teu poder e graça, nos faz confiar plenamente em ti.
Teus planos levam tudo em consideração, inclusive o passado e o futuro. Teus bons propósitos jamais serão alterados em razão de acontecimentos imprevistos. Podemos contar contigo, E en­quanto fazemos isso, Pai, compartilha
conosco  de tua grande sabedoria e um pouco de teu grande conhecimento para que possamos viver, amar e, finalmente, morrer de tal forma que nossa morte traga vida aos outros, satisfaça nossa alma e honre o teu nome. Os lábios do sábio são uma fonte de vida e, ah, como gostaríamos de levar a vida aos que estão perecendo! Concede-nos tua sabedoria na medida que pode­mos suportar. Em nome de Jesus, amém.

1 Pedro 2:11 - 3:7 Sejamos Luzes!

http://carlinhabassan.zip.net/images/luz.jpg  

Jesus descreveu seus discípulos como a luz do mundo (Mateus 5:14,16). De modo semelhante, Pedro referiu-se ao privilégio dos cristãos de proclamar "as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz" (2:9). No texto que estamos estudando neste artigo, Pedro explica como seus leitores podem ser a luz do mundo.

Em 2:11-12, se encontra o princípio básico por trás das exortações deste texto. Os cristãos precisam abster-se de paixões carnais e manter conduta exemplar diante dos incrédulos (não cristãos são referidos como "gentios," usando a linguagem do Velho Testamento de uma maneira figurativa). Pedro oferece três razões para estas exortações: Os cristãos são peregrinos e forasteiros e não residentes permanentes e cidadãos deste mundo; Paixões carnais fazem guerra contra a alma; e Para que os incrédulos possam ser influenciados favoravelmente pela conduta dos crentes.

Pedro não se contenta em exortar de um modo geral. Em 2:13-17, ele escreve sobre a responsabilidade dos cristãos para com o governo civil. Ele continua nos versículos 18-25 a descrever a conduta apropriada dos servos para com seus senhores. No capítulo 3:1-6, ele aplica o mesmo princípio de 2:11-12 ao caso de mulheres casadas com esposos incrédulos. Ele termina este trecho exortando os esposos a tratarem suas esposas com consideração e dignidade adequadas (3:7).

Qual é a responsabilidade para com o governo civil? A função própria do governo civil é punir o malfeitor e recompensar aqueles que fazem o bem (2:14). Devemos submeter-nos a todos os níveis de autoridade, contudo, não apenas para evitar o castigo da lei civil, mas porque o Senhor ordena tal obediência (2:13-14). Natural-mente, qualquer lei humana que conflite com nossas obrigações para com Deus tem que ser desobedecida (veja Atos 4:19; 5:29).

Os servos precisavam ser submissos aos seus senhores, ainda que esses senhores fossem duros e cruéis (2:18). Se os servos fossem tratados injustamente por seus senhores, Deus se comprazeria quando esses servos suportassem pacientemente tal sofrimento por amor de sua consciência para com ele, recusando-se a retribuir o mal com o mal (2:19-20). Que responsabilidade difícil! Pedro nota que Jesus nos deu o exemplo perfeito, sofrendo como um malfeitor ainda que não tivesse cometido nenhum pecado (3:21-22). Jesus se submeteu a tal sofrimento sem ultrajar seus perseguidores ou ameaçar retribuição.

O efeito de uma atitude piedosa se estende a nossas próprias famílias. Pedro afirma que mulheres piedosas talvez possam influenciar seus maridos a obedecer ao evangelho pela sua conduta e seu vestir modestos (3:1-6).

-por Allen Dvorak

Efésios 5:22 - 6:9
Sujeitai-vos Uns aos Outros

A vida do cristão é uma vida de serviço a Deus e aos outros. Se nós verdadeiramente vivemos para servir, teremos que nos submeter uns aos outros no amor e "no temor de Cristo" (5:21).

Marido e mulher (5:22-33). As mulheres são instruídas a se submeterem aos seus maridos em tudo, como também se sujeitam ao Senhor (5:22-24). Deus tem dado ao homem o papel de "cabeça" da mulher, da mesma maneira que ele deu para Cristo o papel de "cabeça" da igreja (5:23). Do mesmo modo que a igreja de Deus se submete à autoridade de Jesus em todas as coisas, a mulher deve se sujeitar à autoridade do marido.

Porém, isso não quer dizer que o homem pode usar sua autoridade segundo seu próprio capricho. O homem, também, precisa se submeter à esposa, no sentido que ele deve a conduzir com o mesmo amor que Cristo demonstra quando guia a igreja, pela qual ele deu a própria vida (5:25). Cristo, o qual está acima de todos os homens, se submeteu "em amor" até ao ponto de morrer, para santificar e purificar a igreja para Deus (5:25-27; veja Filipenses 2:5-11).

Os homens são admoestados a amar suas esposas como seus próprios corpos (5:28-30). Ninguém maltrata ou abusa seu próprio corpo de propósito, mas antes protege e cuida dele como Cristo faz para com a igreja (5:29). O marido que não ama e cuida da sua esposa, fornecendo suas necessidades, está pecando contra ela e contra Deus! Num casamento, homem e mulher se tornam uma só carne, como a igreja é o corpo de Cristo (5:31-32; 1:22-23). Por esse motivo, homens e mulheres devem se submeter uns aos outros e cuidar uns dos outros como Cristo faz com o seu corpo.

Pais e filhos (6:1-4). Filhos devem se submeter aos pais na obediência (6:1). Obediência a esse mandamento traz a promessa de uma vida melhor aqui na terra (6:2-3). Imagine como o mundo seria diferente se não tivesse nenhum filho rebelde!

Esse princípio não dá licença para os pais a praticar autoridade irresponsável. Pais devem se submeter aos filhos, os disciplinando no Senhor, ao invés de dominá-los de um modo que provoque a ira (6:4). Pais que não disciplinam seus filhos estão pecando contra eles e contra Deus!

Servos e senhores (6:5-9).
Servos são admoestados a se submeterem aos seus senhores com corações sinceros, da mesma maneira que se submetem a Cristo (6:5). O cristão, no seu emprego, não faz somente o mínimo para satisfazer homens, mas serve com diligência para agradar ao Senhor (6:8). Deus é o mestre que sempre está vigiando, e ele pagará cada um de acordo com seu próprio trabalho, mesmo se o patrão não esteja olhando!

- por Carl Ballard
 

Permissão de Deus - Andréa Fontes

http://i.ytimg.com/vi/8Ujgre0k5-4/0.jpg


O tempo não, passa em vão
Cada minuto tem a sua explicação
No meu e no seu viver
Só vai acontecer
Somente aquilo que Deus preparou e nada mais
Nada além mais (bis)
Vai acontecer no seu viver além do que Deus preparou pra você (2x)
Esqueça os porquês, também os talvez
Só saiba tudo que aconteceu, foi permissão de Deus
Cada lágrima permissão de Deus;
Cada sorriso permissão de Deus;
Cada perda é permissão de Deus;
Cada conquista permissão de Deus;
Cada luta permissão de Deus;
Cada vitória permissão de Deus;
Cada morte é permissão de Deus;
Cada vida é permissão de Deus.
Tudo é pela permissão de Deus, permissão de Deus, permissão de Deus
Ele é dono de tudo
Passado, presente, futuro
E tudo que acontecerá
Será pela permissão de Deus
Nada além mais (bis)
Vai acontecer no seu viver além do que Deus preparou pra você (2x)
Esqueça os porquês, também os talvez
Só saiba tudo que aconteceu, foi permissão de Deus
Cada lágrima permissão de Deus;
Cada sorriso permissão de Deus;
Cada perda é permissão de Deus;
Cada conquista permissão de Deus;
Cada luta permissão de Deus;
Cada vitória permissão de Deus;
Cada morte é permissão de Deus;
Cada vida é permissão de Deus.
Tudo é pela permissão de Deus, permissão de Deus, permissão de Deus..
é pela permissão de Deus (permissão de Deus, permissão de Deus, permissão de Deus)
é pela permissão de Deus...


Marcadores

(I Pedro 5:8) (1) 1 Coríntios (3) 1 Pedro (1) 1Pedro (1) 2 Pedro (2) A (1) A palavra da Cruz é Loucura (3) A Parábola do Rico e Lázaro (1) a Semente e os Solos (1) A Volta de Jesus (4) A. W. Tozer (36) A.W Pink (2) Abandonado (1) Aborto (9) Adoração (18) Agostinho (1) Aids (1) Alegria (22) Aliança (1) Alívio (1) Almas (17) Amarás o Próximo (1) Amargura (1) Amém (3) Amizade (5) Amor (70) Anátema (1) Angústia (2) Animais (1) Anjos (3) Anorexia (1) Ansiedade (5) Anticristo (2) Antidepressivo (1) Antigo Testamento (1) Apocalipse (10) Apostasia (5) Apóstolo Paulo (4) Arca de noé (2) Arrebatamento (3) Arrependimento (22) Arrogância (1) Arthur W. Pink (5) As Igrejas de todos os Tipos e para todos os Gostos (1) Ateísmo (4) Ateus (5) Augustus Nicodemus (2) Autoridade (4) Avareza (1) Aviso (2) Avivamento (10) Batalha Espiritual (7) Batismo (4) Bebida Alcóolica (1) Benção (2) Bíblia (49) Boas Novas (1) Bullying (1) Cálice (2) Calvinismo (2) Campanhas no Facebook (1) Cansado (1) Caráter (4) Carnal (1) Carnaval (2) Carne (11) Carta de Deus e do Inferno (2) Carter Conlon (1) Casamento (32) Castigo (1) Catolicismo.Religiao (1) Céu (14) Chamados ao primeiro amor (5) Charles Haddon Spurgeon (274) Cigarro (1) Circo ou Igreja? (1) Cirurgia Plástica (1) Citações Redes Sociais (2) Clodoaldo Machado (1) Cobiça (1) Comunhão (4) Comunidade no Orkut (1) Conhecendo as Histórias da Bíblia (1) Conhecimento (2) Consciência (2) Consolador (3) Copa do Mundo (1) Coração (31) Coragem (4) Corra (1) Corrompidos (1) Cosmovisão Cristã (1) Crer em Jesus (3) Criação (3) Criança (7) Cristãos (60) Cristianismo (19) Cristo (85) Crucificaram (1) Cruz (29) Culto (2) Cultura (4) Cura (6) David Wilkerson (43) Demônio (4) Dennis Allan (23) Denominações (1) Dependência (2) Depravação Humana (11) Depressão (6) Desanimado e fraco (11) Descanso (1) Desejo (1) Desenhos para Crianças (9) Deserto (1) Desigrejados (1) Desonra (1) Desprezado e Rejeitado (3) Desviado (5) Deus (328) Devoção (1) Diabo (9) Dinheiro (11) Discernimento (1) Discipulado (7) Discípulos Verdadeiros (4) Divórcio (9) Divulgue esse Blog (2) Dízimos e Ofertas (3) Dons Espirituais (1) Dor (6) Dores de Parto (1) Doutrinas (5) Dr J.R (1) Drogas (1) Dúvidas (1) Eclesiastes (1) Ego (1) Enganados (1) Envelhecer com Deus (1) Equilibrio (1) Errando (2) Escolha (2) Escolhidos De Deus (10) Escravo por Amor (2) Esforço (1) Esperança (8) Espíritismo (1) Espirito Santo (27) Espirituais (35) Estudo da Bíblia (257) Estudo Livro de Romanos por John Piper (17) Estudo Livro de Rute por John Piper (5) Eternidade (10) Eu Não Consigo (1) Evangelho (76) Evangelho da Prosperidade (13) Evangelho do Reino (1) Evangelismo (5) Evangelizar pela Internet (7) Evolução (1) Exaltação (1) Êxodo (1) Exortação (3) Ezequiel (1) Falar em Linguas (3) Falsos Profetas(Enganação) (17) Família (16) Fariseus (3) (49) Felicidade (6) Festas do Mundo (1) Festas juninas(São João) (1) Fiél (3) Filmes Bíblicos (43) Finais dos Tempos (11) Força (1) Fruto (8) Futebol (1) Gálatas (1) George Müller (1) George Whitefield (2) Glória (44) Graça (47) Gratidão (3) Guerra (4) Hebreus (1) Heresias (3) Hernandes Lopes (110) Hinos (1) Homem (46) Homossexual (6) Honra (1) Humanismo (1) Humildade (9) Humilhado (8) Idolatria (12) Idoso (1) Ignorância (1) Igreja (79) Ímpios (1) Incentivo (1) Incredulidade (2) Inferno (8) Ingratidão (2) Inimigo (2) Inquisição Católica (1) Intercessão (1) Intercessor (1) Intervenção (9) Intimidade (1) Inutéis (1) Inveja (1) Ira (12) Isaías (1) J. C. Ryle (9) James M. Boice (1) Jejum (4) Jeremias (2) Jesus (88) (1) João (4) João Calvino (145) Jogos VIDEO GAMES (2) John Owen (15) John Pipper (587) John Stott (28) John Wesley (1) Jonathan Edwards (92) José (1) Joseph Murphy (1) Josué Yrion (8) Jovens (15) Julgamento (20) Justiça (2) Lave os pés dos seus irmãos Vá em busca dos perdidos e fale do amor de Deus (1) Leão da Tribo de Judá (1) Legalismo vs. Bem-Aventuranças (1) Leonard Ravenhill (52) Liberdade (10) Língua (5) Livre arbítrio (10) Livros (67) Louvor (4) Lutar (7) Maçonaria e Fé Cristã (1) Mãe (2) Mal (18) Maldições Hereditárias (3) Manifestações Absurdas (2) Marca da Besta (1) Mártires (5) Martyn Lloyd-Jones (173) Masturbação (2) Mateus (2) Maturidade (2) Médico dos Médicos (1) Medo (2) Mefibosete (1) Mensagens (372) Mentira (8) Milagres (2) Ministério (10) Misericórdia (13) Missão portas abertas (21) Missões (27) Missões Cristãos em Defesa do Evangelho (1) Monergismo (1) Morrendo (12) Morte (43) Morte de um ente querido que não era crente (1) Mulher (11) Mulheres pastoras (2) Mundanismo (3) Mundo (28) Murmuração (3) Músicas (38) Músicas nas Igrejas.Louvor (8) Namoro ou Ficar (12) Natal (4) Noiva de Cristo (2) Nosso Corpo (1) Novo convertido (10) Novo Nascimento (11) O Semeador (1) O Seu Chamado (13) Obediencia (8) Obras (15) Obreiros (2) Observador (2) Oração (67) Orgulho (10) Orgulho Espiritual (1) Orkut (1) Paciência (7) Pai (1) Pais e Filhos (21) Paixão (3) Paixão de Cristo (2) Parábola Filho Pródigo (2) Parábolas (9) participe do nosso grupo e curta nossa página! (1) Páscoa (1) Pastor (18) Paul Washer (216) Paulo Junior (239) Paz (4) Pecado (106) Pecadores (12) Pedofilia (2) Perdão (16) perse (1) Perseguição (13) Pobre (4) Poder (18) Por que tarda o pleno Avivamento? (3) Pornografia (8) Porque Deus permite o sofrimento dos inocentes (2) Porta Estreita (2) Pregação (24) PREGAÇÕES COMPLETAS INTRODUÇÃO ESCOLA DE OBREIROS (1) Profecias (3) Profetas (3) Prostituição (2) Provação (2) Provar o Evangelho Para Aqueles que Não acreditam Na Bíblia (1) Provérbios (1) Púlpito (3) Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma (1) R. C. Sproul (29) Realidade (1) Rebelde (1) Redes Sociais (2) Reencarnação (2) Refletindo Sobre Algumas coisas (1) Reforma e Reavivamento (1) Reforma Protestante (3) Refúgio (2) Regeneração (16) Rei (3) Relativismo (1) Religião (7) Renúncia (2) Ressuscitou (5) Revelação (1) Ricardo Gondim (1) Richard Baxter (7) Rico (12) Romanos (20) Roupas (1) Rupert Teixeira (4) Rute (5) Sabedoria (12) Sacrifício (3) Salvação (45) Sangue de Cristo (3) Santa Ceia (2) Santidade (34) Satanás (15) Secularismo (1) Segurança Completa (1) Seitas (3) Semente (1) Senhor (10) Sensualidade (2) Sermão da Montanha (2) Servos Especiais (4) Sexo (8) Sinais e Maravilhas (2) Soberba (1) Sofrimento (24) Sola Scriptura (1) Sola Scriptura Solus Christus Sola Gratia Sola Fide Soli Deo Gloria (4) Soldado (1) Sozinho (3) Steven Lawson (12) Submissão (1) Suicídio (2) Televisão um Perigo (8) Temor (4) Tempo (5) Tentação (9) Teologia (2) Teologia da Prosperidade (4) Tesouro que foi achado (4) Tessalonicenses 1 (1) Testemunhos (29) Thomas Watson (17) Tim Conway (38) Timóteo (1) Todo homem pois seja pronto para ouvir tardio para falar tardio para se irar Tiago 1.19 (1) Trabalho (2) Tragédia Realengo Rio de Janeiro (2) Traição (4) Transformados (1) Trevas e Luz (2) Tribulação (10) Trindade (2) Tristeza (5) Trono branco (2) Tsunami no Japão (2) tudo (231) Uma Semente de Amor para Russia (1) Unção (3) Ungir com Óleo (1) Vaidade (3) Vaso (2) Velho (1) Verdade (30) Vergonha (3) Vestimentas (1) Vícios (6) Vida (39) Vincent Cheung (1) Vitória (5) Vontade (1) Votação (1) Yoga (1)

Comentários:

Mensagem do Dia

O homem, cujo tesouro é o Senhor, tem todas as coisas concentradas nEle. Outros tesouros comuns talvez lhe sejam negados, mas mesmo que lhe seja permitido desfrutar deles, o usufruto de tais coisas será tão diluído que nunca é necessário à sua felicidade. E se lhe acontecer de vê-los desaparecer, um por um, provavelmente não experimentará sensação de perda, pois conta com a fonte, com a origem de todas as coisas, em Deus, em quem encontra toda satisfação, todo prazer e todo deleite. Não se importa com a perda, já que, em realidade nada perdeu, e possui tudo em uma pessoa Deus de maneira pura, legítima e eterna. A.W.Tozer

"A conversão tira o cristão do mundo; a santificação tira o mundo do cristão." JOHN WESLEY"

Postagens Populares

Bíblia OnLine - Leitura e Audio

Bíblia OnLine - Leitura e Audio
Alimentar-se da Palavra "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." (Hebreus 4 : 12).Erram por não conhecer as Escrituras, e nem o poder de Deus (Mateus 22.29)Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Apocalipse 1:3

Feed: Receba Atualizações Via Email

Coloque o seu endereço de email e receba atualizações e conteúdos exclusivos:

Cadastre seu E-mail.Obs.: Lembre-se de clicar no link de confirmação enviado ao seu e-mail.